Autor Tópico: Alfa Romeo Abandonada Pela Fiat !  (Lida 4294 vezes)

vzurichen

• Visitante
Alfa Romeo Abandonada Pela Fiat !
« em: 21 de Maio, 2008, 06:33:58 »
Tenho ou tinha... uma Alfa Romeo 164 24V V6!!!!! Estou aliviado de ter me livrado dessa bomba!!!!! No Brasil é impossível alguém ter uma Alfa Romeo, a FIAT abandonou a marca...  nem mesmo as concessionárias da FIAT não mexem em Alfas... nem fazem ideia do que seja a marca.

Por esse e muitos outros motivos, fica inviável ter uma Alfa... o carro consome muito tempo, paciência e dinheiro. O valor de revenda é bizarro... não tem giro no mercado e as peças são todas superfaturadas.

Quer ter um carro importado no Brasil??? Compre um AUDI....

As ruas não são apropriadas para o carro, todas esburacadas e remendadas, o clima é muito quente para um carro que trabalha em alta temperatura, IPVA caro para um carro 95/95 (Impostos do carro), não tem mecânicos que sabem arrumar o carro e quando tem cobram um absurdo, não faz seguro e ninguém quer... resumindo é um lixo.

Me livrei dessa bomba com muita reza e Fé em Deus!!

Alfa Romeo só é bom na Europa!!!!!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #1 em: 21 de Maio, 2008, 11:55:03 »
quem gosta, gosta em todo o lado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #2 em: 21 de Maio, 2008, 12:35:04 »
Tenho ou tinha... uma Alfa Romeo 164 24V V6!!!!! Estou aliviado de ter me livrado dessa bomba!!!!! No Brasil é impossível alguém ter uma Alfa Romeo, a FIAT abandonou a marca...  nem mesmo as concessionárias da FIAT não mexem em Alfas... nem fazem ideia do que seja a marca.

Por esse e muitos outros motivos, fica inviável ter uma Alfa... o carro consome muito tempo, paciência e dinheiro. O valor de revenda é bizarro... não tem giro no mercado e as peças são todas superfaturadas.

Quer ter um carro importado no Brasil??? Compre um AUDI....

As ruas não são apropriadas para o carro, todas esburacadas e remendadas, o clima é muito quente para um carro que trabalha em alta temperatura, IPVA caro para um carro 95/95 (Impostos do carro), não tem mecânicos que sabem arrumar o carro e quando tem cobram um absurdo, não faz seguro e ninguém quer... resumindo é um lixo.

Me livrei dessa bomba com muita reza e Fé em Deus!!

Alfa Romeo só é bom na Europa!!!!!
-Não concordo que seja necessário um Audi. até porque os audis também dão bastante dores de cabeça contráriamente ao que se fala.

-Nesse caso recomendaria um jipe ou um tractor.

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
« Responder #3 em: 21 de Maio, 2008, 13:14:16 »
-Não concordo que seja necessário um Audi. até porque os audis também dão bastante dores de cabeça contráriamente ao que se fala.

No Brasil!!!

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #4 em: 21 de Maio, 2008, 19:49:08 »

Estás a comparar o AUDI a um tractor???? Por favor, não insultes os tratores. :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  Os tractores são máquinas muito uteis... e se forem FIAT, muito fiaveis!!! :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

:t_up:  
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #5 em: 21 de Maio, 2008, 21:35:24 »
No Brasil!!!
E então? O tractor tb anda nas belas praias do brasil.  :t_up:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #6 em: 21 de Maio, 2008, 21:37:35 »
Estás a comparar o AUDI a um tractor???? Por favor, não insultes os tratores. :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:  Os tractores são máquinas muito uteis... e se forem FIAT, muito fiaveis!!! :d_grin:  :d_grin:  :d_grin:

:t_up:
Não fiz qualquer tipo de comparação, apenas disse que a melhor opção seria um tractor. É uma questão de opção de acordo com as necessidades do cliente.

:fiatistas:  

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #7 em: 21 de Maio, 2008, 21:44:30 »
Como já ouvi algures, " Os dois dias mais felizes na vida de um homem são; o 1º no dia em que compra um Alfa Romeo, o 2º no dia em que o vende"  (lol)  (lol)  (lol)

Agora sobre os Alfas... São máquinas infernais, tanto para quem gosta como para quem não gosta, para quem gosta são realmente unicos, para quem não gosta são o fim do mundo, mas acho que ate pra quem não gosta,é difícil explicar as emoções que estas máquinas podem proporcionar.

De resto, quem anda por gosto não cansa...

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
« Responder #8 em: 22 de Maio, 2008, 01:19:22 »
Alfa é uma macchina... é uma pena que a pequena rede autorizada e inapta para o cuidado que se deve ter com essas jóias suja sua imagem....

:buaaa:  :buaaa:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #9 em: 23 de Maio, 2008, 00:47:24 »
" Os dois dias mais felizes na vida de um homem são; o 1º no dia em que compra um Alfa Romeo, o 2º no dia em que o vende"  (lol)  (lol)  (lol)
no caso do meu irmão, o dia mais feliz da vida dele foi quando comprou o seu primeiro alfa. O segundo dia mais feliz será quando comprar o seu segundo alfa...  :d_grin:  :d_grin: Vá-se lá perceber os alfistas... :d_grin:  :d_grin:

cumps. :t_up:  
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

vzurichen

• Visitante
« Responder #10 em: 25 de Maio, 2008, 01:21:23 »

Audi da bem menos problema que Alfa Romeo e as peças são mais baratas e mais fácil de se encontrar... Eu gosto muito da Alfa Romeo, mais com a Fiat abandonando a marca no Brasil, é impossível manter uma Alfa... o problema maior é o tempo que o carro toma.

Como disse, Alfa Romeo só é bom na Europa, onde tem peças, mecânicos e preços que não são superfaturados...

Agora não sei como que é na europa, mas aqui no Brasil, TIPO, TEMPRA são = a LIXO. Ninguém quer e também não tem valor de mercado, como também esta acontecendo com o STILO.. STILO sem teto solar = ficar encalhado, ninguem quer. Além de todos esse não fazerem seguro, etc.

Agora recomenda um jipe ou um trator???

Trator pra que???

Só se ai onde você mora, se usa trator nas ruas!!!!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #11 em: 25 de Maio, 2008, 11:33:09 »
então e que tal tu proprio aprenderes a trabalhar no carro?

quanto ao que sucedeu ao teu carro, estava nas mãos do mecanico, pouco interessa se tivesse que importar um carro novo, o problema foi responsabilidade dele não?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

vzurichen

• Visitante
« Responder #12 em: 01 de Junho, 2008, 07:22:19 »
então e que tal tu proprio aprenderes a trabalhar no carro?

quanto ao que sucedeu ao teu carro, estava nas mãos do mecanico, pouco interessa se tivesse que importar um carro novo, o problema foi responsabilidade dele não?
Mecânico que arruma importados são muito caros, não compensa, porque o carro é velho e os impostos que se paga nele não compensa, pelo menos aqui no Brasil!!! E outra coisa, mesmo se o carro estivesse bom, o mesmo exige 24h de cuidados, até parece uma criança ou um animal de estimação!!!!

Ai em Portugal, tem o Citroen C4 Pallas??? A Alfa Romeo é a mesma coisa que esse C4, é lançado com um preço alto mais com 3 ou 4 anos de uso o carro cai 50% do valor de mercado porque o carro é um lixo!!!!

Quem vai querer ficar no trânsito de São Paulo com um carro desse???? Gasolina a R$2,49, preço da manutenção absurda... e assim vai...

ivan4an

• Zagato

• *
  • 2174

Masculino
    • http://www.espacofiat.com.br
« Responder #13 em: 01 de Junho, 2008, 15:03:01 »
A solução é o Fusca (carochinha)...rsrsrs...

Barato, e se estraga, qualquer um arruma com um rolo de fita isolante e um alicate....haha

Me desculpa, uma Alfa não exige 24 horas de cuidados não. É uma máquina que, se bem cuidada, se tem por muito tempo. E realmente: se não se tem dinheiro para entregá-la a um mecânico que tem amor pela macchina, deve-se vender para quem a ame.

E não ficar chamando-a de lixo.... :crash:  :crash:  
Quem fala mal de FIAT nunca teve um.

FIAT Siena ELX 1.0 8v

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #14 em: 01 de Junho, 2008, 18:49:33 »
Audi da bem menos problema que Alfa Romeo e as peças são mais baratas e mais fácil de se encontrar... Eu gosto muito da Alfa Romeo, mais com a Fiat abandonando a marca no Brasil, é impossível manter uma Alfa... o problema maior é o tempo que o carro toma.

Como disse, Alfa Romeo só é bom na Europa, onde tem peças, mecânicos e preços que não são superfaturados...

Agora não sei como que é na europa, mas aqui no Brasil, TIPO, TEMPRA são = a LIXO. Ninguém quer e também não tem valor de mercado, como também esta acontecendo com o STILO.. STILO sem teto solar = ficar encalhado, ninguem quer. Além de todos esse não fazerem seguro, etc.

Agora recomenda um jipe ou um trator???

Trator pra que???

Só se ai onde você mora, se usa trator nas ruas!!!!
Caro vzurichenm, realmente o Sr. tem toda a razão, de facto o tractor foi mal aconselhado... Acho que as pessoas que não sabem dar o devido valor a automóveis nem devem ter um tractor.

Portanto, mudo a minha recomendação, e digo que o que necessitam mesmo é de uma trotineta. Não me leve a mal, mas é o que eu penso.

:fiatistas: