Tenho ou tinha... uma Alfa Romeo 164 24V V6!!!!! Estou aliviado de ter me livrado dessa bomba!!!!! No Brasil é impossível alguém ter uma Alfa Romeo, a FIAT abandonou a marca... nem mesmo as concessionárias da FIAT não mexem em Alfas... nem fazem ideia do que seja a marca. Por esse e muitos outros motivos, fica inviável ter uma Alfa... o carro consome muito tempo, paciência e dinheiro. O valor de revenda é bizarro... não tem giro no mercado e as peças são todas superfaturadas. Quer ter um carro importado no Brasil??? Compre um AUDI.... As ruas não são apropriadas para o carro, todas esburacadas e remendadas, o clima é muito quente para um carro que trabalha em alta temperatura, IPVA caro para um carro 95/95 (Impostos do carro), não tem mecânicos que sabem arrumar o carro e quando tem cobram um absurdo, não faz seguro e ninguém quer... resumindo é um lixo.Me livrei dessa bomba com muita reza e Fé em Deus!! Alfa Romeo só é bom na Europa!!!!!
-Não concordo que seja necessário um Audi. até porque os audis também dão bastante dores de cabeça contráriamente ao que se fala.-Nesse caso recomendaria um jipe ou um tractor.
No Brasil!!!
Estás a comparar o AUDI a um tractor???? Por favor, não insultes os tratores. Os tractores são máquinas muito uteis... e se forem FIAT, muito fiaveis!!!
" Os dois dias mais felizes na vida de um homem são; o 1º no dia em que compra um Alfa Romeo, o 2º no dia em que o vende" (lol) (lol) (lol)
então e que tal tu proprio aprenderes a trabalhar no carro?quanto ao que sucedeu ao teu carro, estava nas mãos do mecanico, pouco interessa se tivesse que importar um carro novo, o problema foi responsabilidade dele não?
Audi da bem menos problema que Alfa Romeo e as peças são mais baratas e mais fácil de se encontrar... Eu gosto muito da Alfa Romeo, mais com a Fiat abandonando a marca no Brasil, é impossível manter uma Alfa... o problema maior é o tempo que o carro toma. Como disse, Alfa Romeo só é bom na Europa, onde tem peças, mecânicos e preços que não são superfaturados...Agora não sei como que é na europa, mas aqui no Brasil, TIPO, TEMPRA são = a LIXO. Ninguém quer e também não tem valor de mercado, como também esta acontecendo com o STILO.. STILO sem teto solar = ficar encalhado, ninguem quer. Além de todos esse não fazerem seguro, etc.Agora recomenda um jipe ou um trator??? Trator pra que??? Só se ai onde você mora, se usa trator nas ruas!!!!