Pois é verdade, não se pode andar de carro. O combustivel está mesmo muito caro e não sei quando vai parar de subir.Alguém tem ideia se existe algum projecto para motores electricos com os rendimentos dos motores de combustão?Se a Fiat fizesse alguma coisa nesse sentido, um carro totalmente electrico, as vendas aumentavam bastante, e nós agradeciamos, certo?!
Estou a dar a minha mão à palmatória... G.P.L. Gas de Petróleo Liquefeito... 0.67 centimos o litro... Não perdes muito rendimento, andas como os outros e o motor continua a fazer barulho...
Há uns dias atrás, vi um documentário sobre carros eléctricos criados nos anos 80... aliás comecei a ver a meio... Houve várias empresas que criaram carros eléctricos, uma delas a GM; o carro vendia-se bem nos EUA, os proprietários estavam satisfeitos com estes até um dia em que recolheram os carros todos e os destruiram. O poder do petróleo. :red:
gases? a unica coisa que faz com que não esteja todo o parque convertido é a proibição de estacionamento
Um amigo do meu pai tem um Honda Civic Hybrid, ah e tal, consumos baixos...12lts é baixo? Palhaçada