Autor Tópico: Combustíveis - Corrupção Na Galp  (Lida 6286 vezes)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Combustíveis - Corrupção Na Galp
« Responder #15 em: 03 de Junho, 2008, 02:38:49 »
Muitos têm o pais que merecem!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #16 em: 03 de Junho, 2008, 10:43:45 »
o boicote foi/esta a ser uma anedota!!!!!!!!!

realmente este pais é uma cambada de bananas, quando toca a cerrar fileiras é o que se ve :(

ninguem da um pouco de si para atingir o melhor para todos, toda a gente olha só para o próprio umbigo :(
Desculpa mas com esse tipo de comentário, estás a tecer criticas de animo leve a quem não conheces, de quem não sabes quase nada, nem quais são as suas dificuldades ou o seu modo de vida, que tipo de rendimentos tem ou deixa de ter, etc. Não venhas dizer que não fazem sacrifícios ou que não se empenham ou que se estão nas tintas, porque isso não é verdade!

Não tens esse direito!! :red:

Se tu te encontras numa situação financeira confortavelmente, e podes dar-te ao luxo de percorrer quantos Km forem necessários, para abastecer numa gasolineira que não seja a Galp, a Repsol ou a BP, e com isso aumentar consideravelmente as despesas mensais de combustível, então óptimo para  ti!! Acho que fazes muitíssimo bem!!

Mas infelizmente há quem viva com dificuldade de uma pensão de invalidez de M**d@ e tenha que assegurar o sustento da casa e da família e por isso não pode dar-se ao luxo de se empenhar em boicotar a Galp e as outras que tais, porque corre o risco de passar ainda por mais dificuldades ( bem como toda a família ) por incorrer em despesas extras. Mas tu pelos vistos não deves ainda saber o que isso é e como tal não fazes nem ideia do que eu digo!

Ainda deves ser muito novinho, as tuas preocupações e prioridades devem ser de uma outra ordem, por isso não tens ainda consciência do falas!

Reflete muito bem no que dizes antes de criticar seja quem for, por que tu não sabes nada da vida dos outros por isso não des palpite sobre o  que cada um faz, ou deixa de fazer. Olha mas é por ti, e respeita as decisões dos outros para que te respeitem a ti também! Quem pensas que és afinal??

Cump,
Luís

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #17 em: 03 de Junho, 2008, 10:57:50 »
Realmente foi um mau comentário, Luke.

ninguem da um pouco de si para atingir o melhor para todos, toda a gente olha só para o próprio umbigo

Como nunca te dei nada, segundo me lembro, toma lá: http://www.dalecarnegie.com/flash/gbflash.htm

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #18 em: 03 de Junho, 2008, 12:14:00 »
Yah, se calhar foi um mau comentário...mas ele podia tar a falar do que viu durante o dia...

Eu por exemplo aqui em coimbra tenho tudo minado pela Galp... Das mais baratas tenho a do Continente do forum (só lá vou se for mesmo ao fórum) e uma Total ao pé do estádio (Meto nesta mesmo tendo de fazer um desvo).

Ao pé do estádio, há uma galp também...com distância de para aí de 700m da Total! Numa situação de aperto acredito que o pessoal não consiga mesmo ir à Total...Já numa situação normal...

É claro que se não tivesse escolha e se tivesse de percorrer 5 ou mais km (para ir à do continente do fórum) optaria pela que estivesse mais perto  :t_up:  
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #19 em: 03 de Junho, 2008, 12:19:36 »
o comentário não foi dirigido a ninguem em particular mas á sociedade em geral

é EXTREMAMENTE TRISTE ver que a sociedade portuguesa não se dá ao trabalho de lutar seja pelo que for!

como tal se alguem o tomou como endereçado a si, as minhas desculpas, não foi essa a minha intenção.

mea culpa

a situação não é facil para ninguem, e ha situações que tem realmente de ser equacionadas e não é possivel aderir, agora apanhar estupidos como um que foi entrevistado que disse que não sabia, mas que se soubesse... ABASTECIA NA MESMA!!!!! eh pah, sabem queixar-se mas quando toca a fazer algo ninguem faz, e quem se lixa é quem levanta a lebre!  esta situação faz-me lembrar quando á uns anos concorri a umas certas eleições de um certo clube...
« Última modificação: 03 de Junho, 2008, 12:22:44 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #20 em: 03 de Junho, 2008, 14:34:54 »
Sinceramente não vi mal nenhum no comentário, cada vez mais esta sociedade está mais egoísta!

Vou da Póvoa de Santa Iria ao Jumbo de Alverca colocar combustível e podem ter certeza que compensa, se não tivesse esta alternativa teria colocado combustível no dia 31 de Maio de forma que chegasse para os dias 1,2 e 3 de Junho.  :t_up:
« Última modificação: 03 de Junho, 2008, 14:36:51 por Tiffosi »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #21 em: 03 de Junho, 2008, 18:12:46 »
Continuo na boa a ir à GALP.....

é a única que me dá 10 CÊNTIMOS (!!!!!) em todos os combustiveis !!!!!!!!!!!!!

e no gás fica a 57 cêntimos ao litro !!!!!!!!!!!!!!!!!!

vou a outra????? em que pague mais??????????

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #22 em: 03 de Junho, 2008, 19:02:53 »
Mas tu conheces o Belmiro  (lol)  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #23 em: 03 de Junho, 2008, 21:16:29 »
volto a dizer: LADRÃO QUE ROUBA A LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO !!!!!

quem tiver GALP FAST e fizer compras no CONTINENTE, junta as duas promoções e são 10 centimos na compra !!

nem no JUMBO fazem isto, portanto se alguém tiver, aproveite !!!!!!!!

Xanabreu

• Maserati

• *
  • 5054

Feminino
  • Texto Pessoal
    Me, myself and I
    • Embaixatriz da Bicharada
« Responder #24 em: 04 de Junho, 2008, 10:00:56 »
GALP - Gamamos Automobilistas de Ligeiros e Pesados!

Mais palavras para quê?  :violino:  :boxe:  
[Xana Abreu]

[img width= height=]http://img266.imageshack.us/img266/4451/blogz.gif[/img]
[img width= height=]http://img24.imageshack.us/img24/2771/12236490.png[/img] <a href="
>[img width= height=]http://img77.imageshack.us/img77/3969/logozr6.gif[/img][/url] <a href="
>[img width= height=]http://img222.imageshack.us/img222/9892/59549717jb9.png[/img][/url]
[/color]

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #25 em: 04 de Junho, 2008, 17:37:08 »

é EXTREMAMENTE TRISTE ver que a sociedade portuguesa não se dá ao trabalho de lutar seja pelo que for!
 :t_up:

PS: Portugal está mal por causa dos portugueses. Enquanto os portugueses não perceberem que são parte activa da sociedade e enquanto não perceberem que não se muda a situação do pais sem se mudarem mentalidade, caracter e comportamentos, o país vai continuar afundar... Temos que ser nós a mudar, para que os nossos filhos aprendam uma mentalidade diferente, para que daqui a 25 anos surja uma classe politica menos... portuguesa..
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #26 em: 04 de Junho, 2008, 17:53:52 »
volto a dizer: LADRÃO QUE ROUBA A LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO !!!!!

quem tiver GALP FAST e fizer compras no CONTINENTE, junta as duas promoções e são 10 centimos na compra !!

nem no JUMBO fazem isto, portanto se alguém tiver, aproveite !!!!!!!!
Não! Não fazem, vendem 10 cêntimos menos caro que o preço de referência, sem talões, sem cartões, sem complicações  (lol)  

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #27 em: 04 de Junho, 2008, 18:58:44 »

como tal se alguem o tomou como endereçado a si, as minhas desculpas, não foi essa a minha intenção.

mea culpa

a situação não é facil para ninguem, e ha situações que tem realmente de ser equacionadas e não é possivel aderir, agora apanhar estupidos como um que foi entrevistado que disse que não sabia, mas que se soubesse... ABASTECIA NA MESMA!!!!! eh pah, sabem queixar-se mas quando toca a fazer algo ninguem faz, e quem se lixa é quem levanta a lebre!  esta situação faz-me lembrar quando á uns anos concorri a umas certas eleições de um certo clube...
Ok Luke, tudo bem agora entendi.

Desculpa se me exaltei um pouco, mas é que tocou-me particularmente porque nestas situações só não faço mais porque infelizmente não posso!

E também me revolta observar a passividade de certas pessoas perante este tipo de situações. Para aqueles que por qualquer motivo de força maior, não possam assumir uma determinada posição de protesto ou boicote, esses ficam logo à partida excluídos.

No entanto outros há com capacidade e melhores condições para o fazer, e que  poderiam de facto fazer a diferença, como esse estúpido que referes que afirma que abastecia na mesma. Esses é que são os que regra geral, não querem nunca dar-se ao incómodo porque não os afecta tanto como a quem mais dificuldades tem.

Não deixam contudo de se queixar só para "entrar na onda" e ficar em sintonia com o resto do pessoal!

Conforme já referi anteriormente na minha zona não tenho nenhuma alternativa. Ou é Galp Repsol ou BP, a bomba mais próxima de outra marca fica a pelo menos 12Km. Ter que fazer 24Km só para abastecer para mim não dá!!!

Só a titulo informativo hoje abasteci na Repsol com a gasolina s/ chumbo 95 a 1.46€ e com desconto de 0.05€ por litro (desconto das quartas feiras), na Galp a s/ chumbo 95 estava a 1.56€ sem qualquer desconto.

Cumps,
Luís

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #28 em: 05 de Junho, 2008, 00:18:12 »
mas qual é o problema de certos cargos serem remunerados com numeros gordos??? o cristiano ronaldo não vai ganhar qq coisa como 1.200.000 € por mês?

se esses senhores forem contratados por uma empresa e a ajude a dar lucros, se eles fizerem os descontos como deve ser não vejo qual é o problema... se eu tivesse uma empresa rentavel como a galp, e tivesse um grande amigo a quem queria ajudar, porque não haveria de o fazer???

é certo que passamos todos um mau bocado enquanto estes senhores ganham tudo e mais alguma coisa... mas a vida é mesmo assim... tem que haver os pobres e os ricos... infelizmente calhamos todos no lado dos pobres... mas o melhor a fazer é ir vivendo as cenas boas da vida... tanto em casa como com os amigos... é aquilo que levamos de melhor na vida!!!

P.S. :P (é desta que eu vou levar porrada!) ehehehehhe

Tipo11

• Ferrari

• *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165

Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
« Responder #29 em: 05 de Junho, 2008, 01:50:38 »
:t_up:

PS: Portugal está mal por causa dos portugueses. Enquanto os portugueses não perceberem que são parte activa da sociedade e enquanto não perceberem que não se muda a situação do pais sem se mudarem mentalidade, caracter e comportamentos, o país vai continuar afundar... Temos que ser nós a mudar, para que os nossos filhos aprendam uma mentalidade diferente, para que daqui a 25 anos surja uma classe politica menos... portuguesa..
Daqui a 25 anos? Nem daqui a 125 anos.

A m/ mulher dá (dava) aulas de cidadania a miúdos de 9/10 anos. Acabaram as aulas porque não há €€€ para pagar aos professores!!!

Entretanto dá aulas de enriquecimento curricular (ou aulas de prolongamento) a miúdos carenciados em que os pais são pessoas com poucos estudos, problemas diversos e quem paga no fundo são as crianças, pela vida que levam. São insubordinadas e levam a má educação para dentro das salas de aulas. É muito complicado ensinar hoje em dia, se em casa não há ajuda.

Ela confessa-me que quem precisa de aulas são os pais pois são estes os principais educadores. Mas se não há €€€ para instruir os menos instruidos como é que país irá para a frente, com gente a passar maus valores aos mais jovens?
Frases típicas do português, como, "olha que se não comeres a sopa vem aí o polícia e leva-te preso...", ou outras do género em que se incute o medo, a cobiça e outros defeitos (pecados) vão passando de geração para geração e dificilmente se conseguirá ganhar esta batalha.