o boicote foi/esta a ser uma anedota!!!!!!!!!realmente este pais é uma cambada de bananas, quando toca a cerrar fileiras é o que se ve ninguem da um pouco de si para atingir o melhor para todos, toda a gente olha só para o próprio umbigo
ninguem da um pouco de si para atingir o melhor para todos, toda a gente olha só para o próprio umbigo
o comentário não foi dirigido a ninguem em particular mas á sociedade em geralé EXTREMAMENTE TRISTE ver que a sociedade portuguesa não se dá ao trabalho de lutar seja pelo que for!
volto a dizer: LADRÃO QUE ROUBA A LADRÃO TEM CEM ANOS DE PERDÃO !!!!!quem tiver GALP FAST e fizer compras no CONTINENTE, junta as duas promoções e são 10 centimos na compra !!nem no JUMBO fazem isto, portanto se alguém tiver, aproveite !!!!!!!!
o comentário não foi dirigido a ninguem em particular mas á sociedade em geralé EXTREMAMENTE TRISTE ver que a sociedade portuguesa não se dá ao trabalho de lutar seja pelo que for!como tal se alguem o tomou como endereçado a si, as minhas desculpas, não foi essa a minha intenção.mea culpaa situação não é facil para ninguem, e ha situações que tem realmente de ser equacionadas e não é possivel aderir, agora apanhar estupidos como um que foi entrevistado que disse que não sabia, mas que se soubesse... ABASTECIA NA MESMA!!!!! eh pah, sabem queixar-se mas quando toca a fazer algo ninguem faz, e quem se lixa é quem levanta a lebre! esta situação faz-me lembrar quando á uns anos concorri a umas certas eleições de um certo clube...
PS: Portugal está mal por causa dos portugueses. Enquanto os portugueses não perceberem que são parte activa da sociedade e enquanto não perceberem que não se muda a situação do pais sem se mudarem mentalidade, caracter e comportamentos, o país vai continuar afundar... Temos que ser nós a mudar, para que os nossos filhos aprendam uma mentalidade diferente, para que daqui a 25 anos surja uma classe politica menos... portuguesa..