mas qual é o problema de certos cargos serem remunerados com numeros gordos??? o cristiano ronaldo não vai ganhar qq coisa como 1.200.000 € por mês?se esses senhores forem contratados por uma empresa e a ajude a dar lucros, se eles fizerem os descontos como deve ser não vejo qual é o problema... se eu tivesse uma empresa rentavel como a galp, e tivesse um grande amigo a quem queria ajudar, porque não haveria de o fazer???é certo que passamos todos um mau bocado enquanto estes senhores ganham tudo e mais alguma coisa... mas a vida é mesmo assim... tem que haver os pobres e os ricos... infelizmente calhamos todos no lado dos pobres... mas o melhor a fazer é ir vivendo as cenas boas da vida... tanto em casa como com os amigos... é aquilo que levamos de melhor na vida!!! P.S. (é desta que eu vou levar porrada!) ehehehehhe
Não é nada que ja ninguem saiba... leiam
força aí ppl! pá frente é que é!
caro luisão... aproveito pa dizer que os meus nankang devem chegar amanha para ir pás jantolas maravilha! ehehehehentretanto... e sobre a cena da galp... mesmo sendo o estado accionista da galp, eu continuo a dizer que o lucro que dá a Galp, é muito superior aos gastos com ordenados... são os lucros que pagam os ordenados e não os nossos descontos nos ordenados! bem... isto é aquilo que eu penso... nunca estudei economia, até posso a dizer uma grande bacorada... ehehehemas a verdade é que nos custa pagar o litro da gasolina... isso é verdade... não tá nada fácil! força aí ppl! pá frente é que é!
:pivete:
calma aí.... os lucros deles não vêm só do aumento das vendas porque isso não está a acontecer....também não vêm do aumento dos combustiveis, porque a seguir quem lucra com isso é o Estado no ISPonde eles estão a ir buscar lucros enormissimos é na Bolsa onde cada acção era no inicio da venda a 5 € e agora estão a 15.....Neste momento até está a haver retracção no mercado, porque as pessoas diminuiram o consumo mesmo !!