A celebre sigla TDI
Acho que a VW insiste em manter o Golf sempre muito igual.De facto o golf quase que conseguiu subtituir nos anos 70 o Carocha; digamos que o fez na Europa.A nível Americano o envelhecimento do carocha, permitiu o aparecimento do Civic e a nível Mundial também do corolla.Mas acho que o Golf começa a ser um pouco repetitivo; e pelos vistos nos últimos anos até têm começado a ter menos fiabildade do que a fama dizia.
Mas agora com o lançamento do Scirocco e com o Governo a dar sempre graxa, os média ainda vão engrandecer mais a VW.Têm que ajudar quem lhes dá de comer.
Apesar de tudo a Auto Europa dá trabalho a muita gente e não se foi embora como a treta da Renault e da Opel...e o Sciroco é uma ganda máquina a gasolina !!!!!!!!quem não quiser, dê-me !!!!!!!!!
chega para lá.... tenho cá dois turras e já me puseram cabelos bem brancos...
-Até o nome "Sciroco" arrepia, só mesmo uma empresa com muita falta de imaginação...
Sim não têm imaginação.A marca que baptizava os carros com nomes de ventos famosos e poderosos, normalmente ventos fortes de desertos conhecidos era a Maserati:MerakKarifShamalGhibliMistral...Mas a VW fez no final dos anos 70 um desportivo derivado do Golf e chamou-lhe Scirocco, que é um vento conhecido que sopra no mar Adriático, em... adivinhe-se onde?... Na Bella Itália, o berço da Renascença, a Pátria da Beleza, da estética superior, do estilo incomparável.Até os melhores Realizadores e actores de cinema Americanos são Italo-Americanos... ou até o grande Senhor Francis Albert Sinatra.