Desculpa lá mas essa dos carro conquistarem qualidade está mal contada :spank: Os carros terem conquistado clientes e daí a sua confiança na marca devido à qualidade entranhada nos seus produtos tem outra interpretação...
É claro que os automóveis só ganham alguma coisa (incluindo qualidade) se alguém os projectar, desenhar, construir, etc... O ponto não é esse, o ponto é que a Mercedes actualmente não é o que foi, mas como grande marca que é reconheceu o défice na qualidade de alguns produtos causado por muitos motivos nomeadamente o volume de vendas e vai rectificar essa situação.
Só tinha de o fazer, tal como eu disse, a MERCEDES e BMW não são a Vw
Não é preciso desenhos para concluir que não vais à bola com Mercedes, mas ok.FIAT e MERCEDES no mesmo "pote" ...e BMW e VAGS (pipoca) no mesmo pote...
Ok, nem tudo tem que ser Branco ou Preto, existem outras cores, como o Cinzento, por exemplo... :yes:
Realmente quando se juntam as duas só pode dar nisso...Ok, no titulo do tópico não fala sobre quais os gostos de cada um
Ouvi dizer que o DiNunes vai trocar o BM por um VW GOLF GT!!! :red: Portanto vai ser mais um a levar a VW ao colo. (lol) (lol) (lol)
ehehe estava um golf gt no trackday em que eu fui... só foi 2 segundos mais rapido que eu!
Será verdade? :buaaa: Ou apenas provocação?
Cá para mim o mais certo é aconteçer o contrario...é só uma questão de tempo!!!Esperem pa ver (lol) (lol) (lol)