Tenho que aceitar a tua opinião!Sem entrar em Ferraris, etc.Tive o prazer de experimentar um Delta HF Integrale Amarelo de 94 (Jantes 16).Em andamento a sensação é a mesma de passar de um Uno 45 para Uno Turbo e depois do Uno Turbo para o Delta Integrale.Tive o prazer de ir ao lado do dono, a subir a Penha (Guimarães), conhecida rampa e não tenho palavras... ainda hoje não se inventou nenhum carro que o passe numa estrada de montanha. É impossível.Foi o 1º carro que vi, que quando começa a fugir, ainda temos que acelerar mais!Nesse dia, uma amiga nossa cortou relações com o dono do carro!Tudo são virtudes! Excepto em 4 defeitos:1- é extremamente duro... impressionante! Se passares por cima de um maço de tabaco, aquilo parece um paralelipipedo. É estupidamente duro. A curvar, tens mesmo que fazer bastante força e estares agarrado.Quem vai atrás, facilmente anda de porta para porta.2- 10.000 num jogo de pneus já é bom nestes carros3- Os consumos são muito altos evidentemente.4- O Delta tem muito pouca aerodinâmica, o que o leva a poder ser passado em velocidade de ponta por carros que têm metade da capaciddade de aceleração; embora como dizia o dono, se quiser vai a 200 em qualquer subida das nossas autoestradas. Mesmo as mais ingremes.
O Integrale foi o meu carro preferido (dentro dos carros possíveis de imaginar ter)... ainda é.Mas ainda hoje é muito caro um usado.O meu preferido é o Martini.
O pneu é "duro" mas também estarás a exagerar!
Não há pneu como um Yokohama
De pneu percebo eu e com peso comprovado.Os melhores são Goodyear F1,melhor relação preço qualidade.
Neste momento esses Good-Year calçam o meu Stilo Abarth.
Hà marcas que concorrem para o factor preço/qualidade outras concorrem para serem das melhores ou melhor só fazem do melhor e tem o seu preço...mas isto sou eu a dizer...não vou teçer um comentário sem conehecimento de causa...esses F1 para mim são muito bonitos
São bons ou não? Podes dizer a verdade...
São!Mas tb. nada do outro mundo.Com bastante piso, agarram melhor do que os Michelin Pilot Primacy; mas um Dunlop 9000 por exemplo é superior, o quê duram muito pouco.