Se fosse assim... Conseguem ver as diferenças?
esses farois ficam mal...ñem parece lancia... parece mais um citroen...
Já te tinham dito que és Bom a dar defeitos a coisas perfeitas
não tens tomado os comprimidinhos todos que o Sr. doutor receitou da ultima vez, poinão???pareces a Lili Canecas e Cinha no bota abaixo.......
tinha um colega de trabalho que dizia o seguinte quando via uma mulher daquelas jeitosas e bem feitas de cima a baixo:épá... olha lá bem... tem as pernas tortas!!!depois rematava... quando agente não as pode ter "põe" defeitos! eheheheh
tinha um colega de trabalho que dizia o seguinte quando via uma mulher daquelas jeitosas e bem feitas de cima a baixo:épá... olha lá bem... tem as pernas tortas!!!depois rematava... quando agente não as pode ter "põe" defeitos! ehehehehassim tá o camarada matrix! mas o que umas pessoas acham defeitos, outras não os vêm...
repara matrix... para mim a nódoa deve ter sido alguém que a pôs antes de tirar a foto... não acredito que um carro saia de fabrica com ela... e quanto muito deve ser fácil de limpar...
já quanto ao mau acabamento que sublinhaste não diria que é mau acabamento... aquilo fica tapado quando se fecha a porta e parece-me uma forma para embelezar, para nao ficar ali uma parede direita... sei lá... mas já vi muitos carros com "cenas" semelhantes e nunca me apercebi que lhe chamassem erro de construção... alem disso a foto nao tem qualidade... e o aro cromado á volta da saída de ar parece esquisito... mas tem tudo a ver com a qualidade da foto, digo eu!de qualquer forma cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas... eu é que tento dar o desconto e tentar ver o lado bom das coisas! eheheheforça aí!