Autor Tópico: Lancia Delta Frankenstein  (Lida 24471 vezes)

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Lancia Delta Frankenstein
« Responder #75 em: 17 de Junho, 2008, 16:57:49 »
Estive a ver mais umas fotos de apresentação do carro… sei que muita gente vai ficar zangada… Mas caramba… há erros que não se admitem num carro que vai ser mostrado ao publico e ser fotografado mil e uma vezes…

-1 pára-choques desalinhado com o guarda lamas:

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #76 em: 17 de Junho, 2008, 16:58:30 »
O de trás também não escapou...

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #77 em: 17 de Junho, 2008, 17:00:03 »
Quem é esta Senhora??? Mortichia Addams? Então já não há dinheiro para umas raparigas jeitosas? Ainda por cima de preto, parece que foi a um funeral?

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #78 em: 17 de Junho, 2008, 17:01:07 »
Acabamento do tablier, nem merece comentário…

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #79 em: 17 de Junho, 2008, 17:01:52 »
Para acabar esta nódoa fala por si…

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #80 em: 17 de Junho, 2008, 17:02:51 »
Tendo a certeza que irei ser chacinado, aqui ficam alguns dos erros básicos que têm que acabar…  :t_up:

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
« Responder #81 em: 17 de Junho, 2008, 19:01:44 »
Se fosse assim... Conseguem ver as diferenças?

:lancia:
esses farois ficam mal...

ñem parece lancia... parece mais um citroen...

Já te tinham dito que és Bom a dar defeitos a coisas perfeitas?

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #82 em: 17 de Junho, 2008, 19:47:22 »
esses farois ficam mal...
ñem parece lancia... parece mais um citroen...

Olá Catarina,

eu disse: "Se fosse assim... Conseguem ver as diferenças?"

Não disse que estava melhor ou pior... Ou seja, poderia ser:

"Se fosse assim estava muito pior... Conseguem ver as diferenças? Do mal o menos"

ou

"Se fosse assim estava muito melhor... Conseguem ver as diferenças? Este sim, seria o modelo ideal"

dá para os dois lados  :t_up:

Já te tinham dito que és Bom a dar defeitos a coisas perfeitas

Bom, em primeiro lugar eu não dei nada, mas espero contribuir com criticas construtivas para que erros "Básicos" destes não se repitam no futuro e que não exista nada a apontar ao carro ou pelo menos muito pouco. É assim no mundo automóvel e na guerra desenfreada pela quota do mercado. O detalhe faz a diferença, o cuidado cativa o cliente, a perfeição arrasa a concorrência.

Não interpretes estes comentários como ataques, mas antes como um meio de chegar à perfeição... Quem gosta de Italianos(as) gosta de detalhe, design provocante e inovador e mais importante de tudo tem que ter ALMA...

:lancia:
« Última modificação: 17 de Junho, 2008, 19:48:07 por Fiat-Matrix »

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #83 em: 17 de Junho, 2008, 20:52:42 »
não tens tomado os comprimidinhos todos que o Sr. doutor receitou da ultima vez, poinão???

pareces a Lili Canecas e Cinha no bota abaixo.......

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #84 em: 17 de Junho, 2008, 22:37:17 »
não tens tomado os comprimidinhos todos que o Sr. doutor receitou da ultima vez, poinão???

pareces a Lili Canecas e Cinha no bota abaixo.......
Expilica pro favôr...

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #85 em: 18 de Junho, 2008, 00:05:18 »
tinha um colega de trabalho que dizia o seguinte quando via uma mulher daquelas jeitosas e bem feitas de cima a baixo:

épá... olha lá bem... tem as pernas tortas!!!

depois rematava... quando agente não as pode ter "põe" defeitos! eheheheh

assim tá o camarada matrix! :P mas o que umas pessoas acham defeitos, outras não os vêm...

repara matrix... para mim a nódoa deve ter sido alguém que a pôs antes de tirar a foto... não acredito que um carro saia de fabrica com ela... e quanto muito deve ser fácil de limpar...
já quanto ao mau acabamento que sublinhaste não diria que é mau acabamento... aquilo fica tapado quando se fecha a porta e parece-me uma forma para embelezar, para nao ficar ali uma parede direita... sei lá... mas já vi muitos carros com "cenas" semelhantes e nunca me apercebi que lhe chamassem erro de construção... alem disso a foto nao tem qualidade... e o aro cromado á volta da saída de ar parece esquisito... mas tem tudo a ver com a qualidade da foto, digo eu!

de qualquer forma cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas... eu é que tento dar o desconto e tentar ver o lado bom das coisas! ehehehe

força aí!  :fiatistas:  
« Última modificação: 18 de Junho, 2008, 00:07:40 por PeteCunha »

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #86 em: 18 de Junho, 2008, 01:09:57 »
Matrix,

estás a exagerar.

Sabes perfeitamente que este carro de esposição ainda não foi fabricado em linha; é muitas vezes montado "à mão".

A nódoa por favor... pode acontecer a qualquer um.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #87 em: 18 de Junho, 2008, 16:42:27 »
Em relação a este novo DELTA só acrescento mais umas coisas; que a Lancia tenha corrigido um erro...tal como o Fiat-Matrix adjectivou de " Básico" passo a explicar, que o DELTA não traga os ruidos na bagageira como o BRAVO!!!

Já existem uns quantos comparativos na net ao DELTA e as criticas pareçem unânimes, existe o tal "luxo" e conforto proporcionado por este, no que toca ao comportamento dinamico do carro é ponto assente em como está talhado para o conforto, só.
Com uma gama de potentes motores, que vão equipar e estrear-se neste carro, pareçe que a Lancia ao esticar um pouco mais o chassis e metendo mais uns quilinhos em cima do BRAVO não conseguiu dar um minimo que seja de "animo e vida" ao chassis de modo a acompanhar o fulgor e potencia dos motores...
Realmente pelo que existe de informação disponivel, a Lancia não prometeu nenhum DELTA "familiar compacto desportivo" mas sim um "familiar" tranquilo, luxoso e confortável...

Quanto as fotos, só digo que, quem anda à chuva molha-se e meter carros em exposições com parachoques deslocados, peças do tablier soltas, é grave, os paparazzi e revistas adoram estas coisas, bem que alguém podia ter feito aquilo de propósito para posteriormente falar mal :P , mas em todo o caso aquela gente que ali estava a tomar conta do carro podia-se ter mexido para evitar estas fotos!

« Última modificação: 18 de Junho, 2008, 16:47:19 por di nunes »

Catarina Oliveira

• Zagato

• *
  • 2394
« Responder #88 em: 18 de Junho, 2008, 19:51:01 »
tinha um colega de trabalho que dizia o seguinte quando via uma mulher daquelas jeitosas e bem feitas de cima a baixo:

eu acho que é mesmo isso...

quem desdenha quer comprar! :P  :P  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #89 em: 18 de Junho, 2008, 22:55:10 »

assim tá o camarada matrix! :P mas o que umas pessoas acham defeitos, outras não os vêm...

Pois... Normalmente quem tem dor de cotovelo põe defeitos por tudo e por nada. Existe diferenças entre essa pessoa e eu... Primeiro se eu decidir que vou ter um Delta, tenho-o sem problemas até porque o preço do carro não é muito diferente do Bravo, e ainda pergunto porque razão veio este Delta competir com o mercado do Bravo. Eu sei do que falo até porque já conheço a peça, e não, não critico só por criticar, as minhas criticas são construtivas e antevêem o que por aí se vai falar sobre este carro, porque sei como funcionam os mercados e os analistas... Se não acreditas compra os materiais disponíveis ao consumidor e vê o que se lá fala… Por exemplo as revistas de automóveis… Quase todos sabemos que dizem muitas porcarias, mas também dizem muitas verdades, com erros básicos desta natureza os Srs “car testers” nem têm que se dar ao trabalho de inventar muito porque os erros estão lá para quem quer ver, compreendes? É diferente teres um Lancia que tem má fama porque tem uma mala muito pequena e umas jantes que podiam ser mais bonitas de ter fama porque os acabamentos são uma BOSTA, compreendes a diferença? Passa palavra é a melhor estratégia para que um carro fique famoso de forma positiva ou negativa, a experiência real dos donos são a melhor publicidade e a melhor resposta a injustiças… mas mais uma vez isso não será possível quando se cometem os mesmo erros numa empresa com mais de 100 anos de mercado.

repara matrix... para mim a nódoa deve ter sido alguém que a pôs antes de tirar a foto... não acredito que um carro saia de fabrica com ela... e quanto muito deve ser fácil de limpar...

Mais uma vez não apanhaste… é lógico que toda a gente sabe que nódoas acontecem, mas como o DiNunes já disse, também não existiu nenhuma preocupação de ter ali alguém para resolver essas coisas “Normais” de uma exposição. O que conta no final são as fotos que saem cá para fora. É nos pormenores que a equipe ganha, mas parece que isto não é claro para todos.

já quanto ao mau acabamento que sublinhaste não diria que é mau acabamento... aquilo fica tapado quando se fecha a porta e parece-me uma forma para embelezar, para nao ficar ali uma parede direita... sei lá... mas já vi muitos carros com "cenas" semelhantes e nunca me apercebi que lhe chamassem erro de construção... alem disso a foto nao tem qualidade... e o aro cromado á volta da saída de ar parece esquisito... mas tem tudo a ver com a qualidade da foto, digo eu!
de qualquer forma cada pessoa tem a sua maneira de ver as coisas... eu é que tento dar o desconto e tentar ver o lado bom das coisas! ehehehe
força aí!  :fiatistas:

Espero que estejas a brincar…  
Porque essa falha foi simplesmente inadmissível. E sabes porque o sei? Porque o Bravo tem a mesma porcaria de acabamento. Tu dizes que é porta, eu mostro-te que é um erro de design corrigido à última hora, mas em vez de tirarem a lição do Bravo o que é que eles fazem? Repetem a mesma porcaria. Lembra-te que eu tenho um carro do qual este deriva, e a minha tendência natural é ir verificar se corrigiram estes aspectos, se tal não for verdade só demonstra que são JEBOS.
 A questão dos guarda lamas é a pior de todas, mesmo que os carros ainda não estejam em linha como já alguém disse… NÃO e REPITO NÃO PODEM cometer estes deslizes, porque isto demonstra desinteresse e desleixo , isto quer dizer que não existe ninguém do Dep. de qualidade de imagem da marca a ver estas situações , um carro que vai para uma sessão fotográfica e vai ser mostrado ao público tem que ir melhor que o produto final se possível.  

Para terminar e até porque nem tudo é mau, devo dizer que estes são os erros a apontar na minha opinião e que tudo o resto é muito bom, já no meu Bravo estou muito satisfeito com a qualidade em geral, prestações, comportamento, travagem, imagem, consumos... Não tudo são rosas, existem alguns acabamentos que podiam estar melhor (laterais do tablier, e forro da mala), mas felizmente estão escondidos e não se vêm logo à primeira. Eu não concordo muito com a posição do DiNunes relativamente ao facto de o comportamento poder ser muito melhor... Eu acho que o comportamento do carro está muito acima da média, e devo relembrar que o BM não é um carro com carácter desportivo vincado (sei que é fácil esquecer esse facto com aquele motor maravilhoso), ter um spoiler e umas saias, etc... não chega, no entanto a FIAT conseguiu um excelente compromisso entre o conforto e o comportamento, os amortecedores são duros mas sem descorar o conforto. O verdadeiro raça pura ainda está para chegar e vem com um coração de 1.8 com 200 ou 230CVs, qq assim... Que irá ser o mesmo previsto para este Delta numa versão mais musculada.