Não entendo é qual é a novidade ... já desde o tempo do Ritmo/Delta que isto era feito
Gostos são gostos, quanto a isso nada tenho a dizer, mas sobre as cores, acorda.... hoje em dia há muitas máquinas com duas cores no interior, ou até mais, já a minha kappa é assim e é de 99.O que eu não gosto nos interiores, é aqueles que são tudo em preto, que negrume
Matrix ........ O carro é fixe ... e vai ser um sério concorrente do Volvo C30 (nichos de mercado!)
eu diria que há clientes e clientes também... se formos a ver isso então toda a gente comprava opel astras... dá uma volta na cidade... e conta as carrinhas astras que vês por aí estacionadas??? para mim a carrinha até é bonita... mas podes ter a certeza que nao era o carro que eu escolhia se eu tivesse dinheiro! nao me parece que fazer carros iguais aos outros seja uma boa politica... eu acho bem que se façam carros diferentes! e acredita que eu não gosto da nova linha da lancia... mas acredita tambem que cada vez que passo por um lancia "y" dos novos, fico a olhar, ah pois fico, porque é um carro diferente!
és capaz de ter razão... mas eu acho o novo megane um carro feio, e no entanto, em qualquer direcção que tu olhes há um... há mta gente que gosta de renault's que tambem teve a mesma reacção que tu com este lancia...tem de haver quem goste deste lancia... há com certeza quem o ache uma peça única para ter na garagem... e acredita que há!