Eu até gosto disto com umas picas até se vai falando da lancia, quando ninguém falar é mau sinal...Eu não fico nada danado, por haver quem não goste, pra mim é mais que natural, todos temos direito a ter a nossa opinião, mas não vou muito nessa dos 98% sem ter alguma base, falo unicamente por mim e não uso a multidão para fazer valer os meus argumentos No final ninguém sabe ainda se vai vender muito ou pouco o novo delta, mas se a lancia planear vender 30 mil por ano e vender mais é um sucesso, se vender menos é um fracasso, não acredito que estejam á espera de vender 500 mil ano para a lancia não fechar.P.S: aquilo do acordar é só para picar (lol) (lol) (lol)
Sempre adorei a Lancia, mas neste momento estou muito zangado com eles... Então estes Srs pegam no novo Bravo e fazem a versão Lancia Delta Frankenstein????Chassis, tablier e motores são os mesmos, mas o tablier tem uma combinação de cores horrível, o GPS parece que foi metido à pressão, o tablier tem uma cor diferente na parte inferior que é horrível, em fim... no Bravo ainda tiveram cuidado com estes aspectos e o resultado final foi excelente, neste Lancia tentaram aproveitar o sucesso do bravo e fizeram a versão Frankenstein do BM.desculpem-me os mantes da marca, mas não habia nexecidadearghhhhhhhhhhhhh!!!!!Lancia Delta