Autor Tópico: O Vw Golf Não Faz Barulhos...  (Lida 24108 vezes)

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #15 em: 17 de Junho, 2008, 20:58:39 »
Agora vou ser comido... sou bodyboarder mas até curto fazer stand-up e drop-knee.

O pessoal da minha zona (Alverca, Póvoa e afins) parava e pára sempre no bar do Mitch em frente ao parque de campismo no Baleal.

Baleal em toda a baía quando está com poder é bom com ondas muito longas, Supertubos é impressionante assim como o Molhe Leste. Lagide faz-me lembrar demasiado a Ericeira (fundo calhau) e só mesmo o drop dá pica pois é uma onda muito deitada; para quem gosta de voar não é a onda mais indicada. Onde também apanhei grandes ondas foi para os lados da Almagreira e dos Bélticos (uma das surfadas foi mesmo talvez a melhor da minha vida a entubar e voar em grande só com outro amigo dentro de água).

Actualmente estou mai sparado pois vim para Coimbra e ainda não me adaptei a ir para as praias deste lado. Aveiro será talvez a minha próxima base.
« Última modificação: 17 de Junho, 2008, 20:59:23 por RuiG »

SEMPRE A FUNDO

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #16 em: 17 de Junho, 2008, 21:32:04 »
Ai vais ser comido, vais.....

a unica coisa que se aproxima mais do Bodyboard é uma Kneeboard que tenho, para o vagalho enorme...

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #17 em: 17 de Junho, 2008, 21:42:48 »
Um homem anda um dia inteiro em pé (ou sentado) e só me faltava quando vou para dentro de áqua voltar ao mesmo... deitado é que é porreiro :d_grin:  

SEMPRE A FUNDO

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #18 em: 17 de Junho, 2008, 21:46:19 »
Tem juizo.....

experimenta um dia fazer com uma Longboard e depois diz-me se a vista não é mais larga.....

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #19 em: 17 de Junho, 2008, 21:55:18 »
Por acaso também curto. Tenho curso de treinador de surf e bodyboard emitido pla FPS. Bem porreiro o long para passear nas onditas (para ondas grandes é preciso sabedoria... que eu não tenho).

Realmente o baulho das ondas quando se está fora do Golf é mesmo terrivel  :d_grin:  

SEMPRE A FUNDO

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #20 em: 17 de Junho, 2008, 22:01:55 »
Compras uma tábua do Lufi para onda grande e passas logo a saber fazer...

Já viste o filme "os 3 amigos"??

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #21 em: 17 de Junho, 2008, 22:22:50 »
"A day will come that is like no other...and nothing that happens after will ever be the same."

Um clássico  :t_up:

Para ser perfeito só mesmo se tivesse carros italianos  :fiatistas:

SEMPRE A FUNDO

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #22 em: 18 de Junho, 2008, 23:14:16 »
O que é facto, independente de todos os barulhos, é que fez 400.000 sem grandes problemas. 3 pessoas aprenderam a conduzir nele, fez mais de 8 anos de idas à praia todo o ano para a surfada levando com muito salzito, levou câes de um lado para o outro. Não consigo ser muito crítico para com um carro que passou o que aquele passou.

Tenho um outro grupo VW cá em casa, um SkodaFabia 1.4 MPI de 2001, e se soubesse o que sei hoje, tinha era deixado o dinheiro quietinho no banco.
Cheio de sorte... O que eu me referia levou 1 motor... De qualquer forma fez mais uns tantos KMs depois disso... Mas eu nunca referi  que o motor mas sim a grande qualidade que apregoam e que é falso.

:d_grin:  

marco oliveira

• Visitante
« Responder #23 em: 19 de Junho, 2008, 01:40:45 »
A minha tia tinha um golf desses de 89.
Ela gostava muito dele, durou muitos anos em casa dela.
As viagens dela, era para ir o super mercado fazer compras.

Pena que ela ficou quando trocou por um novo, foi para abate. Mas tinha que ser, ele bebia mais óleo que gasolina.
Já tinha muitos km perto dos 240 000km. Para um 1.3 nada mau. E então para um VW muito bom.

Mas enfim coisas que acontecem, uns fazem 1 000 000km e outros não chegam aos 100 000km, sortes …. Sortes….

Mas o carro só tinha alguns podres. Até durou muito tempo, ela trocou em 2005.
os podres já fazia com que chuvesse lá dentro . :t_up:

eu gosto dos VW, são carros bons. (lol)  (lol)  (lol)  (lol)  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #24 em: 19 de Junho, 2008, 21:20:55 »
A minha tia tinha um golf desses de 89.
Ela gostava muito dele, durou muitos anos em casa dela.
As viagens dela, era para ir o super mercado fazer compras.

Pena que ela ficou quando trocou por um novo, foi para abate. Mas tinha que ser, ele bebia mais óleo que gasolina.
Já tinha muitos km perto dos 240 000km. Para um 1.3 nada mau. E então para um VW muito bom.

Mas enfim coisas que acontecem, uns fazem 1 000 000km e outros não chegam aos 100 000km, sortes …. Sortes….

Mas o carro só tinha alguns podres. Até durou muito tempo, ela trocou em 2005.
os podres já fazia com que chuvesse lá dentro . :t_up:

eu gosto dos VW, são carros bons. (lol)  (lol)  (lol)  (lol)
Nunca deves ter visto ao pé de ti um Alfa 33 de 1.300 cc, da mesma época...

só levaram à falência a ALFA...

marco oliveira

• Visitante
« Responder #25 em: 20 de Junho, 2008, 03:56:44 »
Nunca deves ter visto ao pé de ti um Alfa 33 de 1.300 cc, da mesma época...

só levaram à falência a ALFA...

O meu tio tinha um 1.5 t.i. :smash:

E por incrível que pareça era um dono contente com o carro que tinha.  :d_grin:

Embora os clientes Alfa que tinham esse modelo se queixavam das desafinações, ele não tinhas essas razões de queixa. Ele diz que o único defeito desse carro para além dos consumos, que tinham justificação, era quando ia à casa fazer a revisão ficava caro. E se tivesse de mudar alguma peça no carro era material caro.

Mas quanto a barulhos parasitas, desculpa, mas esses não eram os problemas desses carros.

Do lado da família da minha mãe, são 13 irmãos, e é curioso quando todos eles dizem mal do carro :boxe: . E o antigo dono só o elogia. :d_grin:

E já estou a espera de ouvir dizer alguém que o amigo do fulano tinha um, e o carro só dava problemas, problemas, problemas, que até o dono desgraçou a vida por causa do carro.  :violino: (enfim isso já é normal.)  

Só gostava eu, de apanhar um desses em bom estado. :yeah:

Os donos que conheci, que tiveram esses carros, só sabem dizer que foi o carro que tiveram, que mais andava.
Vê lá tu, que o carro andava tanto, que eles até se esquecem de falar dos problemas, eles davam.  (lol)  (lol)  (lol)
 :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:  :alfa:    

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #26 em: 20 de Junho, 2008, 08:53:27 »
Eram uns carros muita bons.....

mas continuo a dizer que levaram a Alfa à falência...

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #27 em: 20 de Junho, 2008, 12:28:33 »
Os únicos Volkswagen isentos de ruídos parasitas eram os antigos "Carochas".

O meu pai teve 2 e ainda uma Brasilia, aquilo sim! Eram carros sem barulhos, embora a insonorização fosse prácticamente inexistente não tenho memória de ouvir ruídos nesses carros, a não ser o do motor (muito característico do boxer da VW) e o rolamento dos pneus no asfalto!

Já os de agora, Golf, Passat, Polos etc, são todos ruidosos e cheios de vibrações desagradáveis que não encontro em mais carro nenhum!

Cumps,
Luís  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #28 em: 20 de Junho, 2008, 13:00:28 »
então sou eu que tenho sorte nos carros que ando.....

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #29 em: 20 de Junho, 2008, 16:02:41 »
Os únicos Volkswagen isentos de ruídos parasitas eram os antigos "Carochas".

O meu pai teve 2 e ainda uma Brasilia, aquilo sim! Eram carros sem barulhos, embora a insonorização fosse prácticamente inexistente não tenho memória de ouvir ruídos nesses carros, a não ser o do motor (muito característico do boxer da VW) e o rolamento dos pneus no asfalto!

Já os de agora, Golf, Passat, Polos etc, são todos ruidosos e cheios de vibrações desagradáveis que não encontro em mais carro nenhum!

Cumps,
Luís
Exactamente... confirmo essa afirmação.

:fiatistas: