0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que é facto, independente de todos os barulhos, é que fez 400.000 sem grandes problemas. 3 pessoas aprenderam a conduzir nele, fez mais de 8 anos de idas à praia todo o ano para a surfada levando com muito salzito, levou câes de um lado para o outro. Não consigo ser muito crítico para com um carro que passou o que aquele passou.Tenho um outro grupo VW cá em casa, um SkodaFabia 1.4 MPI de 2001, e se soubesse o que sei hoje, tinha era deixado o dinheiro quietinho no banco.
A minha tia tinha um golf desses de 89.Ela gostava muito dele, durou muitos anos em casa dela. As viagens dela, era para ir o super mercado fazer compras.Pena que ela ficou quando trocou por um novo, foi para abate. Mas tinha que ser, ele bebia mais óleo que gasolina.Já tinha muitos km perto dos 240 000km. Para um 1.3 nada mau. E então para um VW muito bom.Mas enfim coisas que acontecem, uns fazem 1 000 000km e outros não chegam aos 100 000km, sortes …. Sortes…. Mas o carro só tinha alguns podres. Até durou muito tempo, ela trocou em 2005.os podres já fazia com que chuvesse lá dentro . eu gosto dos VW, são carros bons. (lol) (lol) (lol) (lol)
Nunca deves ter visto ao pé de ti um Alfa 33 de 1.300 cc, da mesma época...só levaram à falência a ALFA...
Os únicos Volkswagen isentos de ruídos parasitas eram os antigos "Carochas".O meu pai teve 2 e ainda uma Brasilia, aquilo sim! Eram carros sem barulhos, embora a insonorização fosse prácticamente inexistente não tenho memória de ouvir ruídos nesses carros, a não ser o do motor (muito característico do boxer da VW) e o rolamento dos pneus no asfalto!Já os de agora, Golf, Passat, Polos etc, são todos ruidosos e cheios de vibrações desagradáveis que não encontro em mais carro nenhum!Cumps,Luís