Autor Tópico: O Vw Golf Não Faz Barulhos...  (Lida 24158 vezes)

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
O Vw Golf Não Faz Barulhos...
« Responder #45 em: 24 de Junho, 2008, 20:36:38 »
estranho... ninguém discorda??!!  :d_lookr:
corda... já disse!! :P

Tenho acompanhado este tópico, mas não dou para este peditório, ou melhor, prefiro não dar grande importância aos defeitos/feitios, da concorrência, eu falo dos italianos, quem gostar de outros que o faça, lembro me da história dos smarts, um fracasso até haver uma campanha a falar mal, depois foi só vender...

É só a minha opinião! :t_up:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #46 em: 24 de Junho, 2008, 20:39:37 »
corda... já disse!! :P

Tenho acompanhado este tópico, mas não dou para este peditório, ou melhor, prefiro não dar grande importância aos defeitos/feitios, da concorrência, eu falo dos italianos, quem gostar de outros que o faça, lembro me da história dos smarts, um fracasso até haver uma campanha a falar mal, depois foi só vender...

É só a minha opinião! :t_up:
 :t_up:
Como sempre não disseste nada de jeito...  (lol)  (lol)
-Just kiding... :palmas:  

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
« Responder #47 em: 24 de Junho, 2008, 20:42:33 »
Eu como tenho de tudo um pouco cá em casa, nem falo bem duns nem de outros só para puxar a brasa à minha sardinha.

Gosto de VWs... mas prefiro Volvos. Se me preguntarem se prefiro:
Um Golf ou um C30- prefiro o C30
Um Passat ou um S60 - prefiro o S60

Skoda Fabia, nunca mais... pelo menos até me esquecer do que passei com este.

SEMPRE A FUNDO

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #48 em: 25 de Junho, 2008, 19:49:56 »
O Golf é o maior...

Tenho um problema no meu golf 1.4 gasolina: partiu-se uma espécie de suporte no motor, onde está fixo o tensor da correia do alternador, acendendo-se a luz da bateria. Fiquei sem AC, dir. assistida, mas de resto parecia funcionar bem. Já é a 2ª vez, e na VW disseram que era um "defeito" deste motor, e que terei que comprar essa peça. No entanto, como não faço as revisões na marca, não posso reclamar. Alguém já teve este problema? Quanto custou a reparação?

Obrigado
.

Solução: compra um FBM-Fiat Bravo Macho.

:fiatistas:  

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #49 em: 26 de Junho, 2008, 21:46:42 »
Coitadinho...  :d_evil:

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en"></param><embed src="
hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

As chamas no golf são fiáveis sim Sr....

Já agora reparem no titulo do video "thegolfbitch.com "

TheGOLFBITCH??!!! WTF!!!

:fiat:  
« Última modificação: 26 de Junho, 2008, 21:48:26 por Fiat-Matrix »

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #50 em: 27 de Junho, 2008, 09:30:16 »
Uma situação de incendio como a deste Golf pode infelizmente acontecer a qualquer um!

Só que neste caso a origem do mesmo poderá estar directamente relacionada com tuning mal feito (ligações eléctricas mal feitas) basta um olhar atento para o interior do carro para perceber que foi submetido a tuning.

Não que eu tenha algo contra o tuning, só que por vezes nem sempre é feito por profissionais competentes e qualificados!

Já bastam os problemas que o tuning causa junto das autoridades quanto mais ainda arder o carro por causa de ligações feitas "em cima do joelho"!!   :crash:

Cumps,
Luís

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #51 em: 27 de Junho, 2008, 09:36:07 »
Uma situação de incendio como a deste Golf pode infelizmente acontecer a qualquer um!

Só que neste caso a origem do mesmo poderá estar directamente relacionada com tuning mal feito (ligações eléctricas mal feitas) basta um olhar atento para o interior do carro para perceber que foi submetido a tuning.

Não que eu tenha algo contra o tuning, só que por vezes nem sempre é feito por profissionais competentes e qualificados!

Já bastam os problemas que o tuning causa junto das autoridades quanto mais ainda arder o carro por causa de ligações feitas "em cima do joelho"!!   :crash:

Cumps,
Luís
Não sei se será tuning ou não, mas pode ser algo tão simples como um cabo eléctrico mal dimensionado para a quantidade de corrente que deve suportar.  :t_up:

Já agora dá uma olhadela neste:

[dohtml]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="
hl=en"></param><embed src="
hl=en" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="344"></embed></object>[/dohtml]

:palmas:  :palmas:
« Última modificação: 27 de Junho, 2008, 09:40:44 por Fiat-Matrix »

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #52 em: 04 de Julho, 2008, 19:52:50 »
Só para dizer GOLF sucks :pimba:

:d_grin:  :d_grin:  

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #53 em: 04 de Julho, 2008, 20:20:55 »
Muito sinceramente a Fiat ainda está para fazer um Bravo que se aproxime, por exemplo, do R32... e em termos de carisma nunca chegará perto do Golf I GTI original  

SEMPRE A FUNDO

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
« Responder #54 em: 04 de Julho, 2008, 21:32:47 »
Muito sinceramente a Fiat ainda está para fazer um Bravo que se aproxime, por exemplo, do R32... e em termos de carisma nunca chegará perto do Golf I GTI original

Se me perguntares, o Focus RS, ST, GOLF GTI e o R32, são dos melhores da classe no âmbito desportivo.

Não os podes comparar porque nesta gama a FIAT não faz carros para competir com esses, por isso existe a Lancia, entendes? Ou seja, quando os Srs. GOLFs começam a levar na pá começam logo a falar dos R32, etc... Não queres que comece a contra argumentar com os Deltas por exemplo??? Não queres que eu diga que (segundo li em algures) a FIAT processou a VW 2 vezes e ganhou o processo por difamação e espionagem??!!!
Portanto compara o comparável... E aí vamos ver...

VW sucks...

:fiat:  
« Última modificação: 04 de Julho, 2008, 21:33:34 por Fiat-Matrix »

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #55 em: 06 de Julho, 2008, 15:01:33 »
Hummm... e a Fiat não "sucks"?

Eu tenho o Cento não porque é sólido, porque faz pouco barulhos, porque é de confiança, é económico, tem peças baratas e boa assistência na marca... infelizmente é tudo menos isso.

Anda bem, é divertido, é bonito... tenho-o porque sempre tive essa pancada desde que tirei a carta.

Basta dar uma volta pelo FiatForum para ver que o grupo Fiat, tal como muitos outros, continua a ser afectado por muitos problemas e da mais variada espécie. Não é porque agora lançou o Bravo, ou outro carro, que simplesmente passou a ser melhor que tudo e todos no segmento.

Falas de Deltas... onde estão eles agora? Novos não há... os velhos e bons são peças de museu extremamente inflacionadas (e que adorava ter... Deltona  :love: ). A Ford dá cartas com os RS, a Opel com os OPC, a VW com os R32 e GTI, a Honda com TypeR... quase todas as marcas procuram notoriedade neste gama e a Fiat têm ficado para trás. A única máquina que se enquadra neste grupo vinda da Fiat é o GTA da Alfa (lindo  :love: ).

Sabes qual continua a ser o problema dos Fiatistas mais extremistas? Pensam com o coração e não com a cabeça  (lol) ... compram carros por paixão e por vezes têm dificuldade em ver as coisas como se diz no outro tópico "a cinzento".

Sabes porque é que a VW continua a ser tão boa, mesmo quando não o é efectivamente? Porque toda a gente os quer bater e continua a escrever sobre eles em tópicos, arigos e notícias como muitos dos que têm circulado por aqui. Deixem de falar neles ou de os ver como ameaça e talvez nesse momento a "moda" VAG passe.

Se me perguntares qual a minha marca de eleição, respondo-te simplesmente Volvo. Acho que por ter ou ter tido de tudo um pouco em termos de carros posso ter uma opinião relativamente imparcial.
« Última modificação: 06 de Julho, 2008, 15:04:21 por RuiG »

SEMPRE A FUNDO

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #56 em: 06 de Julho, 2008, 16:28:31 »
Hummm... e a Fiat não "sucks"?

Eu tenho o Cento não porque é sólido, porque faz pouco barulhos, porque é de confiança, é económico, tem peças

Sabes qual continua a ser o problema dos Fiatistas mais extremistas? Pensam com o coração e não com a cabeça  (lol) ... compram carros por paixão e por vezes têm dificuldade em ver as coisas como se diz no outro tópico "a cinzento".

Sabes porque é que a VW continua a ser tão boa, mesmo quando não o é efectivamente?

Boas!

1º - Não, a Fiat não "sucks"!!

O que de facto "sucks" é a cabeça daquelas pessoas que acham que só os carros Alemães é que são bons e de confiança.  (não podiam estar mais erradas)

2º - Tu tens o Cento e dás claramente a entender que o carro é tudo memos mau!!!

Eu acho que tens o Cento porque é um carro bom, que anda bem, é divertido, gasta pouco e ainda tem uma manutenção barata! (o oposto dos VW)

3º - Os Fiatistas não tem os problemas que tu achas que tem...afinal de contas os Fiat não dão problemas, pelo menos não tantos como os VW! Compram os carros com paixão é certo e depois? Existe por acaso outra forma de se comprar um carro!?

Ver as coisas a cinzento...só se for quando olham para um VW e respectivo proprietário!

4º - Pois realmente a VW não é nada boa mesmo.  :puke:

Não acredito quem alguém precise sequer de se dar ao trabalho de querer bater a VW, ela já está batida por natureza. mal se aguentou nos últimos anos enquanto que a Fiat se mantem estável há mais de um século. Tem sido sempre uma pioneira na criação e desenvolvimento de novas tecnologias e tornou-se num dos maiores grupos da industria automóvel mundial, com um legado histórico de sucessos, com o qual a VW apenas pode sonhar e invejar!

Como já referi anteriormente neste tópico a VW só foi boa no tempo dos "Carochas e das Brasilias" tudo o que veio a seguir não passam de subprodutos com o logo da VW!

Para concluir a VW realmente "SUCKS" :puke:

Cumps,
Luís

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
« Responder #57 em: 06 de Julho, 2008, 17:27:29 »
Com o devido respeito para com todos os intervenientes na discussão, prefiro não continuar a postar por aqui. Não é uma questão de existirem ou não argumentos pertinentes; é uma questão de ser um pouco "pointless" partilhar a minha opinião "relativamente imparcial".

Divirtam-se  :t_up:  

SEMPRE A FUNDO

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #58 em: 06 de Julho, 2008, 17:46:48 »
Sexo dos anjos......

portanto tomem lá esta:

A MINHA PILA É MELHOR QU´A VOSSA !!!!!!!!!![/size]

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #59 em: 06 de Julho, 2008, 17:48:46 »
ESTAVA A ESQUECER:

Quem tiver Golf´s, Polos, Jettas, Boras, etc. etc... e não goste deles, pode-me oferecê-los todos, não vá o diabo tecê-los vocês não terem ninguém a quem dar essas carripanas...