estranho... ninguém discorda??!!
corda... já disse!! Tenho acompanhado este tópico, mas não dou para este peditório, ou melhor, prefiro não dar grande importância aos defeitos/feitios, da concorrência, eu falo dos italianos, quem gostar de outros que o faça, lembro me da história dos smarts, um fracasso até haver uma campanha a falar mal, depois foi só vender...É só a minha opinião!
Uma situação de incendio como a deste Golf pode infelizmente acontecer a qualquer um!Só que neste caso a origem do mesmo poderá estar directamente relacionada com tuning mal feito (ligações eléctricas mal feitas) basta um olhar atento para o interior do carro para perceber que foi submetido a tuning.Não que eu tenha algo contra o tuning, só que por vezes nem sempre é feito por profissionais competentes e qualificados!Já bastam os problemas que o tuning causa junto das autoridades quanto mais ainda arder o carro por causa de ligações feitas "em cima do joelho"!! :crash: Cumps,Luís
Muito sinceramente a Fiat ainda está para fazer um Bravo que se aproxime, por exemplo, do R32... e em termos de carisma nunca chegará perto do Golf I GTI original
Hummm... e a Fiat não "sucks"?Eu tenho o Cento não porque é sólido, porque faz pouco barulhos, porque é de confiança, é económico, tem peças Sabes qual continua a ser o problema dos Fiatistas mais extremistas? Pensam com o coração e não com a cabeça (lol) ... compram carros por paixão e por vezes têm dificuldade em ver as coisas como se diz no outro tópico "a cinzento".Sabes porque é que a VW continua a ser tão boa, mesmo quando não o é efectivamente?