Tu és de onde ricardo? Onde adquiriste o Carro?
Este carro nem com toda a publicidade vai lá............
Este Luis ainda é pior que eu... BOta abaixo...
boas tambem tenho este problema no meu BM mas ainda não tive tempo de ir ao concessionário, mas no meu caso volto a repetir julgo que é na porta da mala, porque se eu der uma pancada com a mão na porta aberta o barulho que faz é semelhante, julgo ser nos suportes do vidro...
Um grande (lol) Honestamente só tenho ouvido dizer marivilhas de todos os gadgets que o carro tem.Cheira-me que estes problemas são normais para a juventude do modelo.Boa sorte para vocês na vossa cruzada e acho que estão a fazer bem em se juntarem todos
vivo e adquiri o meu BM num paraiso no meio do oceano -Açores-
-O Carro é excelente, só tem este problema a que ninguém sabe responder...-a Ideia era juntar todos os Donos de carros idênticos após estes terem consultado a sua oficina (a qual existem diversas opiniões o que leva a crer que não sabem o que se passa).-No fim era pegar em todos os carros e irem todos direitinhos à FIAT Portuguesa e pedir esclarecimentos relativamente a esta situação, quantos mais melhor assim não podem dizer que só um ou outro se está a queixar. Também era importante encontrarmo-nos (por ex: nos encontros dos Fiatistas para trocarmos ideias )
não vai ser facil, é mais facil vires cá mais o di nunes para percorrermos esta linda ilha montados nos nossos red devils...tu ias adorar, sabes porquê??? nem fazes ideia de como é satisfatório ter toda a gente a olhar para o nosso carro e ouvir elogios ás linhas do carro...É QUE EU TENHO O ÙNICO BM VERMELHO CÀ DA ILHA... ENTRE MILHARES DE CARROS!!!
Entrando no [OFF-TOPIC] ia à Madeira mas ia era para a Poncha
Ainda dizes que o Bravo bebe muito…