Autor Tópico: Seguradoras  (Lida 1478 vezes)

joaoeuro

• Visitante
Seguradoras
« em: 24 de Junho, 2008, 14:56:46 »
Olá!
Estou a pensar adquirir o novo Fiat Bravo e aproxima-se também a altura de escolher a seguradora em que vou fazer o meu seguro automóvel.
Agora existe montes de seguradoras e ando a tentar escolher pela mais barata de modo a tentar poupar uns trocos :P
Assim, estou a pensar escolher a Nseguros pois pelas simulações que fiz no site http://www.nseguros.pt/ pareceu-me ser a mais barata...
No entanto, gostaria de ouvir opiniões e experiências de quem tenha nessa seguradora o seu seguro automóvel.
Será realmente uma boa escolha?
Respondam sff

Abraço

LuisDedra

• Visitante
Seguradoras
« Responder #1 em: 24 de Junho, 2008, 15:02:24 »
Boas!
Nessa seguradora não tenho experiencia,mas posso falar de seguradoras Low Cost como a Nseguros e são uma porcaria,péssimo atendimento,informações falsas,atrasos na documentaçao,etc...felizmente nunca precisei delas para nenhuma participação de acidente senão não sei como seria....
Mas claro que são sempre muito mais acessiveis nos preços!
Se queres poupar faz nessas se podes pagar o melhor é mesmo ires a uma em que possas falar pessoalmente com alguém!
É a minha opinião,claro está!

Abraço!

:lancia:

RuiG

• Vignale

• *
  • 920
    • http://palcoprincipal.clix.pt/djota
Seguradoras
« Responder #2 em: 24 de Junho, 2008, 15:27:27 »
Ois e bem vindo.

No Cinquecento optei pela Seguro Directo e todo o processo de adesão e envio de documentos correu sem problemas.

SEMPRE A FUNDO

LuisDedra

• Visitante
Seguradoras
« Responder #3 em: 24 de Junho, 2008, 15:35:42 »
Eu também tenho na Seguro directo  e para já não tenho queixas,a ver vamos...

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Seguradoras
« Responder #4 em: 24 de Junho, 2008, 16:26:12 »
Boas tb tenho N seguros mas aderi a pouco tempo tb foi a mais barata k encontrei, mas conheço pessoas k teem e ate agora sem razoes de queixa, e dao carro de emprestimo se o nosso for para arranjar.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Seguradoras
« Responder #5 em: 25 de Junho, 2008, 23:36:11 »
Boas!
Nessa seguradora não tenho experiencia,mas posso falar de seguradoras Low Cost como a Nseguros e são uma porcaria,péssimo atendimento,informações falsas,atrasos na documentaçao,etc...felizmente nunca precisei delas para nenhuma participação de acidente senão não sei como seria....
Mas claro que são sempre muito mais acessiveis nos preços!
Se queres poupar faz nessas se podes pagar o melhor é mesmo ires a uma em que possas falar pessoalmente com alguém!
É a minha opinião,claro está!

Abraço!

Mas iss não acontece em todas??! :D

Já ive tão mas experiencia com seguradores que neste momento a solução passa por ter a mais barata... mau por mau ao menos poupo!

Neste momento tenho seguro directo, pago 180€/ano, com 24 anos e é o primeiro seguro...
small sports car...

spayz

• Maserati

• *
  • 7740
Seguradoras
« Responder #6 em: 26 de Junho, 2008, 18:08:42 »
Eu tenho 23 tive a REAL por um ano pagava por ano 360€ agora tenho a um mes N Seguros pago por ano 220€ sempre em meu nome.
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI

Recuperaçao do Bolide

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Seguradoras
« Responder #7 em: 26 de Junho, 2008, 19:00:51 »
Eu tenho a maior parte na seguro directo, estou satisfeito, actualmente já falo sempre com a mesma pessoa quando preciso, têm bons preços, sou bem atendido e hoje até recebi uns vales para por gasolina :t_up:  se fizeres lá o seguro, podes dizer que fui eu que indiquei e ainda ganho mais qualquer coisa :uikabom:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
Seguradoras
« Responder #8 em: 26 de Junho, 2008, 20:05:53 »
Olá!
Estou a pensar adquirir o novo Fiat Bravo e aproxima-se também a altura de escolher a seguradora em que vou fazer o meu seguro automóvel.
Agora existe montes de seguradoras e ando a tentar escolher pela mais barata de modo a tentar poupar uns trocos :P
Assim, estou a pensar escolher a Nseguros pois pelas simulações que fiz no site http://www.nseguros.pt/ pareceu-me ser a mais barata...
No entanto, gostaria de ouvir opiniões e experiências de quem tenha nessa seguradora o seu seguro automóvel.
Será realmente uma boa escolha?
Respondam sff

Abraço
No meu BM tenho Fidelidade 600 e qualquer coisa euros por ano. Contra todos.  :t_up:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Seguradoras
« Responder #9 em: 04 de Julho, 2008, 15:33:14 »
Boas.

Eu no meu Bravo T-JET tenho a OK!Teleseguro que já herdou do Stilo JTD.

Eu no Bravo pago 191€/ano e no Stilo pagava 200€/ano (tem a ver com a cilindrada)

Nunca usufrui desta seguradora, por isso não sei se é boa ou má mas é bastante barata....

Tive também no Stilo a AXA e pagava 400€/ano... daí ter mudado! Mas a AXA, na vez que me bateram foi tudo muito fácil de resolver... bem também não havia muito a fazer... estava parado no trânsito e vieram marrar comigo... Até me deram um Alfa Romeo GT M-JET 150cv como carro de substituição.

Um conselho, faz simulações em todas as seguradoras e mais algumas.

Fiquem Bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Seguradoras
« Responder #10 em: 04 de Julho, 2008, 21:16:15 »
Estou muito contente com a NSeguros e vou dizer porque...

Na tranquilidade...nao faziam seguro
Na Sagres...  540€ (e nao valiam nada!!)

Na Nauto...139€ POR ANO!!!!E até agora sem razoes de queixa...
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0