Velocidade de média?-Passo a ponte 2x por dia em hora de ponta, e faço AE todos os dias. A velocidade média nem é muito importante desde que não andes muito em 1ª e 2ª mudança, factores como vento e inclinação de terreno são mais imporatantes para o consumo. O ultimo depósito foi cheio com 45Litros e fiz 690KM-faz as contas (Média 6,5 e mais uns trocos) - Já é para aí o 5º depósito seguido que faço com esta média.De qualquer forma tens aqui uma foto em velocidade normal (100KM/h às 3000 RPM) com um consumo médio fixe
Nem sei o que se passa mas o meu nem se aproxima desses valores. Mesmo andando devagar é muito dificil baixar de uma média de 8L.E é preciso andar mesmo devagar para isso acontecer.No dia a dia anda pelos 9L 9,5L. Nem sempre devagar é certo, mascontendo-me o mais possível.Acho que a diferença para o diesel com o mesmo tipo de condução deve ficar á vontade por 3/4 litros aos 100.
fdx eu devo ter o pé bueda pesadoa minha melhor média foi 14.5l/100km
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Mega, eu a trabalhar para a média faço 6.5Em condução calma mas despreocupada faço 7.4Em condução despreocupada faço 7.9é mesmo muito raro andar tocar ou ultrapassar os 8.0Tinha um Stilo JTD de 115cv, e no mesmo trajcto fazia 5.9, o Bravo faz 7.4, ou seja gasta cerca de 1,5 litros a mais.Mas isso vai baixar com os kms... no teu ainda a mecanica está a acamar!
Dassssssssssse!O teu é o Multijet ou o T-Jet?
fdx eu devo ter o pé bueda pesadoa minha melhor média foi 14.5l/100km :spank: :spank: :spank: :spank: :spank: :spank: cumpz
agora só falta actualizar as motorizações do linea..... que são um pouco fracascumpz
O FIAT BRAVO é muito bem comportado com qualquer das motorizações disponiveis, qualquer delas é um excelente compromisso sem duvida alguma, neste momento a FIAT tem motores potentes e acima da "média".E brevemente o novo 2.0 16v, 165cvs MULTIJET, Ainda tenho esperança que saia uma versão desportiva ao genero "Abarthizado" do BRAVO com o inédito 1.9 16V Twin Turbo Multijet com 190 cvs :love: Talvez no BRAVO II ou no actual o que também é A FIAT tem motores de "topo" e está mais viva do que nunca e prova disso sao todos os lançamentos de modelos e versoes novas e o reconhecimento que tem vindo a adquirir, neste momento está entre as melhores, em cada segmento
Mas afinal vocês andavam distraídos???É que por exemplo o 1242cc FIAT "só" tinha 86 cavalos LOLOnde apareceu concorrência?Não vamos confundir com a versão soft para cidade, de 60cv; que é isso mesmo; um motor que pretende ser robusto e sem problemas.Aliás a FIAT recomendava revisões ao dobro para o 16v em relação ao 8v.De qualquer das maneiras, tive um Punto 1242 de 60cv e a minha mana o Y de 86cv e agora tem o Punto de 80cv Sport e sinceramente, em 1ª e 2ª o 60cv é bastante valente. Não perde muito.Um motor que não saiu muito fixe na FIAT foi o 1400 de 12v; ainda assim não é porcaria nenhuma.De resto, os Italianos sempre foram brilhantes nos motores; e por mais pequeninos, que sejam, são sempre carros "nervosos".Quanto ao Multijet Twin Turbo:se calhar ficará reservado para os e ; senão daqui a pouco não justificava o grupo ter várias marcas.