E verdade :pimba: :pivete: Eu tive o 1.2 16V mas com 80cvs e so posso dizer que montado no Stilo era uma bomba...concorrencia era difiçil, então nos Puntos.Ok...então BRAVO sempre tem a opção de vir a receber o mesmo motor, mas na versão de 178 cvs ou 180
Então imagina no Y e Punto Mk1, antes de cortarem o motor para 80 cv ás 5500 em vez de 86cv ás 6500!!!!Mas aquilo bebia mesmo muito!Cortaram para 80cv para:- gastar menos (bebia demais)- cumprir o degrau seguinte das normas de poluição- passar os intervalos de manutenção de 15.000 para 20.000 kms
fdx eu devo ter o pé bueda pesadoa minha melhor média foi 14.5l/100km :spank: :spank: :spank: :spank: :spank: :spank: cumpz
nessas alturas meto o gráfico do turbo e não o dos consumos para não me assustar! (lol)
O FIAT BRAVO é muito bem comportado com qualquer das motorizações disponiveis, qualquer delas é um excelente compromisso sem duvida alguma, neste momento a FIAT tem motores potentes e acima da "média".E brevemente o novo 2.0 16v, 165cvs MULTIJET, Ainda tenho esperança que saia uma versão desportiva ao genero "Abarthizado" do BRAVO com o inédito 1.9 16V Twin Turbo Multijet com 190 cvs :love: Talvez no BRAVO II ou no actual o que também é A FIAT tem motores de "topo" e está mais viva do que nunca e prova disso sao todos os lançamentos de modelos e versoes novas e o reconhecimento que tem vindo a adquirir, neste momento está entre as melhores, em cada segmento
Pois, nesses registros não há média que aguente!O meu está nos 7.4No domingo mostro-te a média do depósito... (lol)PS. Mas 14L é como sustentar um burro a pão-de-ló! Fica bem.
Para fazer médias abaixo dos sete, até os camiões passam por ti. Numa condução normal sem puxar, mas realista no dia a dia é dificil baixar dos 8L.Se fizer AE a 90km/h ai sim gasta 6,5. Mas isso não é compativel com dia a dia. não há tempo para isso.Um amigo meu vendedor da opel, foi convidado para uma acção promocional do astra 1.6 turbo com 180cv (se não estou em erro), em que o objectivo era fazer um percurso com o menor consumo possível (tipo 5L - o que os responsáveis achavam atingivel) promovendo assim a ideia que estes carros desportivos tambem gastam pouco. Alguns tiraram as antenas, recolheram os espelhos, vidros fechados com 30 e tal graus, A/C desligado e velocidades mais baixas possiveis rolando sempre em 5 e 6. Na Vasco da Gama a 70 km/h e AE igual. Percurso delineado sem subidas.Claro que os consumos foram baixos 5; 5,5 e penso que os vencedores baixaram mesmo os 5 litros. Mas isto não é realidade. Não é possível no dia a dia.Quem quiser estes consumos compra um diesel e abdica do fantástico prazer que é um conduzir T-jet.
Bons consumos no BM é para quem anda devagar e se levanta cedo da cama, ou que ande smepre adiantado em relação aos horarios...