Boas...o mjet de 120cv têm agora 10.500kms, e por espanto meu hoje na A1 o abs e o hill holder ficaram off.Já exprimentei desligar a bateria e nada.O problema mantém-se.Alguém sabe como se dá a volta á questão.Penso que já foi citado aqui no forum este problema, mas não consigo localiza-lo.Agradecia que se alguém soubesse diga algo.1abraço a todos os Roeta
já verifiquei a dita ficha e nada.....volta na volta desliga e liga-se sózinho.....para a semana vou ás boxes.....vamos ver o que se passa.consumos....já consegui 4,6lts.....porreiro pá""""1abraço a todos.....
Boas!!!!!agora também com tempo seco acontece....penso que seja aquecimento que só acontece em viagens longas.Alguem está com o mesmo problema????Já agora como posso ligar a ficha para o reboque da tenda???1abraço roeta
boas a todos,troquei recentemente o astra gtc pelo fiat bravo 1.6 mtjet 105 cv sport, vermelho maranello,jantes 17 bicolores, comprei o carro usado com 10 meses e 7.000 km ou seja praticamente novo, por 19.750€ que na altura achei um bom preço, pois agora que o tenho a 3 meses acho o carro simplesmente espectacular , tirando o tal poc da chapeleira, que fui ver a oficina , encomendaram me uma forra nova para a mala, nem parece que tem so 105cv, acho que fiz uma excelente compra.