Ok, JB.Gostava era comparar com um de 120.Acho que o LSD têm um.Vou aguardar que diga algo.1abraço a tds Roeta
Mt bem o Sr LSD, tem um bravo (like me) e ao que me parece é enfermeiro (also like me) e salvo o erro também és do norte... Certo? Sorry by the off topic!Relativamente ao consumo, estou espantado! O meu o menor consumo que fez num deposito foi 6,1l/100km, não faço nada de especial para baixar os consumos, mas também não ando sempre de pé colado, nem a levar o carro ao red line, vá acho que tenha a dita condução normal... mas ao que me parece o teu anda a consumir menos... pk estes 6,1 são msm o minimo, pk o normal é por volta dos 6,6... (actualmente também tem cerca de 6700km's, e o meu é de 105cv, a explicação pode estar aí!)Abraço!
Boas.Vê no manual! Lá diz os intervalos das revisões.O meu T-JET e o de outros dos 25000 aos 30000 também já se notava bem a falta de "manutenção"... menores performances, maiores consumos.Verifica o intervalo das revisões para esse motor!
Tenho um Bravo como o teu, sou Enfermeiro como tu, e sou de Barcelos mas a trabalhar no Porto. O carro faz médias mais baixas porque faz todos os dias o percurso Porto-Trofa... Apanha algum transito na boavista mas depois é sempre a bulir em 6ª. :devil-naughty:A diferença deste para o 105 só a senti duas vezes ao vir de évora para o Porto e quando dei um esticanço na A41... De resto tem andado nas calmas, só umas puxdelas de vez em quando. Para deixar uns TDI's a comer pó... :sgrin:Eco drive com uma media de 72... A saída da garagem não perdoa!
Bem, a probabilidade de já nos termos encontrado em algures aumentou! Vou andar mais atento!! ^_^Quanto às puxadelas, já se sabe, às vezes são inevitáveis... dá gozo sentir o motor, adoro a condução do carro... e deixa mtas, ditas marcas de referencia, a comer o pó como dizias e bem! Dá ainda mais gozo!! :sgrin:Abração!!P.S. - Eu não consegui arranjar aquele autocolante da OE que tens...