Na proxima terça-feira, reparação de alguns defeitos de fabrico, dentro da garantia ( chapeleira, simbolo traseiro com humidade, embraiagem com barulho e vou tentar o volante ( ligeiramente descascado... ).
Penso q isso seja um mal de todos os bravos..o meu tb ja levou volante novo e tinha uns 10000km agora vai levar o punho de travao de mao q tb esta uma desgraçacom 21000km!Abraços
boas,LSDfiz ontem a minha dos 30.000 e sem pastilhas ficou em 240 aerius1abraço e boas viagens....cuidado com os limites de velocidade que para nós é dificil ou impossivel cumprir..roeta
Experimentem hidratar o volante com creme Nivea da lata azul...
Experimentem hidratar bem as mãos com nivea antes de conduzir...Ficam com o volante hidratado, o punho das mudanças, do travão de mão e ainda com as mãos bem hidratadas. deve ser por a minha namorada conduzir o carro que a pele está impecável. ^_^
Tu estás lá Fora de brincadeira...é uma solução barata e eficaz, eu proprio testei isso, tirei creme a minha mulher e apliquei numa zona do volante que estava meia rugosa de apanhar com o sol, depois de 3 aplicaçoes ficou tipo pele de bebe
PS. Domingo à encontro em Lisboa!