Quanto muito mais vale por uma box, apesar dos ganhos serem inferiores, em caso de avaria tiras a box e na marca nem vão sonhar que lá andou.
...e na marca nem vão sonhar que lá andou.
BaltharOs da marca vêm o que tu escreves. ^_^
Achas a media de 5.4 alta, e queres reprogramar? :/lolSinceramente acho que uns 12/20 cv não faz grande diferença, mas não é coisa que faça em carros meus.´Tu ainda para mais com 5 anos de garantia! :|
Imagina que fazes a repro e após a mesma o carro avaria e tem que ir para a oficina ( avaria de motor e não dá para repor de origem ). Descobrem a repro e a garantia vai com os porcos, logo pagas o arranjo do teu proprio bolso. Depois estás a esforçar mais o motor, transmissão, caixa, etc. Não faço ideia do limite do binario suportado pela caixa mas com mais 70nm deve andar lá perto ou mesmo passar ( sempre são 290/300 de origem ).Quanto muito mais vale por uma box, apesar dos ganhos serem inferiores, em caso de avaria tiras a box e na marca nem vão sonhar que lá andou.
como tudo..ja ouvi bem e mal da turbotecja vi maus trabalhos...ja vi bons..muito bons...ha um 1.3 multijet da turbotec que ja ultrapassa cavalagem de um bravo tjet mas com material claro..se fores la a turbotec fazer a reprogramacao...pede uma repro feita no banco... o yellow tem uma de la..tem 136 cv no 1.6 de 105
Boas:Bem pessoal eu tenho um pequeno problema, a minha querida mulher me presenteou com um Nokia N97 só que este não é compativel com o sistema Blue&me e se antes emparelhava pelo menos agora que lhe fiz o upgrade para o 5.4, nem emparelha, recorri á Mundauto e falei com o pessoal que me deram a hipotese de esperar que ele ia pedir a Italia uma actulização compativel para o N97 mas isso demora muito. Alguém tem uma ideia como ultrapassaro problema se possivel?Obrigado por tudoSaudações fiatistas