o meu carro está a ficar com consumos elevados. na ordem dos 7litros aos 100.Está agora com 6000km, e é raro passar dos 150km/h , a voces tb aconteceu isso?
Boas a todos...Tenho uma duvida em relação ao meu 1.6 M-Jet 105 Dynamic.Comprei o carro a 3 semanas, e como é obvio ainda não tenho o livrete do menino e gostaria de saber quais são as medidas de jante e pneu que posso colocar além das que tenho 205/55/16 pois estou a "namorar" uma jantes muito fixes com as medidas 215/40/17 e gostaria de saber se esta medida é legal e se é prejudicial para o menino!Outra duvida é o sistema ESP, como posso confirmar se tenho ou não, isto é, sem fazer "testes de estrada"? Obrigado.
estou a "namorar" uma jantes muito fixes com as medidas 215/40/17 e gostaria de saber se esta medida é legal e se é prejudicial para o menino!
Boa noite pessoal,Sou novo por ca, possuo um bravo 1.9 150cv sport (comprei novo) e como já não está na garantia e sou bastante interessado pelo funcionamento de tudo na vida gostaria de perceber a parte electronica do mesmo. Alguem me sabe dizer onde posso arranjar o esquema electricoM/C
Estimados,Mais uma vez obrigado pelas vossas dicas. Sempre importantes!! Fui à oficina e a " estória " que me contaram é esta:Os Bravos vêm com filtro de particulas para reduzir CO2, etc, etc. Quando o Bravo inicia a regeneração do sistema não pode ser desligado. Parece que a Fiat está a ver uma solução para esta questão ( ou um aviso sonoro ou o sistema não parar quando desligamos o carro ).Realmente já tinha notado um cheiro esquisito no carro ( mais quando estacionava na garagem ). Disseram-me para não o fazer e verificar a conta rotações ( as rotações sobem um pouco quando o sistema funciona ). Resumindo o oleo neste momento está degradado ( a informação que nos é dada pelo bravo é que o oleo está degradado entre os 40 e 50%, segundo eles...).Esta 4ª feira vou mudar o oleo e filtro e fazer uma limpeza ao sistema ( segundo eles o carro a trabalhar durante 10 a 15 minutos nas 3000 rpm...para mim a queimar gasoleo, mas desde que fique bom ). Para quem faz muitos km´s se calhar isto não acontece pois o Bravo precisa é de estar a trabalhar para regenerar o sistema ( faço poucos...já sei, podia ter optado pelo T-jet, mas foi questão de negócio (para mim bom...) :ph34r:).Aquele abraço!!
Boas.Eu tenho o Bravo multijet de 105cv a versao dynamic, e gostava de lhe colocar um spoiler, saias laterais e ponteira de escape, nao me sabem indicar lojas que vendam estes produtos sem ser a propria FIAT? É que provavelmente ficaria mais barato -_-... Tal como nao me sabem indicar onde ver e quem sabe comprar body kits para este modelo?Agradecido, cumprimentos