0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isto é um crime para os BMs!!! Se vejo um BM a GPL, furo-lhe os pneus. :pimba: :red: :spank: Se querem GPL, comprem um dynamic ou um que não seja BM. Ter um BM é ter algo puro de natureza selvagem, é ser livre como uma Águia, é ser feroz como um Leão, é ser diferente, é ser o supra-sumo das estradas, se não aguentam um carro desta natureza, o melhor é comprarem um Bravo Dynamic ou uma Bravo Betoneira (são as versões a Diesel) ou um Punto, ou Cincocentimos, etc… Ser dono de um BM é pertencer a uma religião, não se explica sente-se. :yes:
Gastem a gasolina toda.....deixem o gás para mim !!
O GPL é sempre uma questão a ter em conta, mas só vale a pena para quem faz muitos kms.Há quem faça a instalação e depois de pouco tempo vende a máquina, péssimo negocio, mas é bom para quem compra!!
Para o Zé:Não tens que andar muitoAmortizas em 30.000 km
Mas é só cá, em França só proibem a carros GPL sem válvula de segurança.
pois zé... agora deves ir mais vezes a tomar... olha lá... vê se apareces no fds que vem... são as festas da cidade... tá fixe o ambiente!