Para mim foi um optimo negócio, já tudo montadinho e operacional...e tenho os 184 cavalos à minha disposição, ainda esta manhã fui pela autoestrada a GPL e dei os 210 (de marcador)...Não entendo o porquê das pessoas que repugnam tanto o GPL...Ainda esta semana contei a um colega meu que comprei um carro a gás e ele perguntou-me: Como é que fazes os abastecimentos, tens que trocar a botija, não é? e se te acaba o gás à noite, não há lojas abertas... :pimba: As pessoas ainda não sabem o que é GPL e como evoluiram as coisas, esse tempo das botijas foram os pioneiros ilegais que puseram a ideia a andar e é o que se vê nos dias de hoje...
Para mim, e é só a minha opinião, não se deve alterar os carros com carácter desportivo, é uma questão de pureza, é uma questão de raça, é uma questão de gosto e de carteiras... Para mim existem carros que não devem ser mexidos porque irão perder toda a sua mística, não me estou a ver a comprar um raça pura e esperar que gaste pouco, se não tenho dinheiro para lhe dar de beber não o compro ou (e por vezes os azares acontecem quando menos esperamos) deixo-o na garagem, agora dar-lhe gazes e torná-lo em algo que não foi feito para... isso não, respeito todas as outras opiniões e digo sempre em jeito de brincadeira que furo os pneus. Mas parte-se-me o coração ver carros desenhados para serem desportivos a DIESEL OU A GPL, etc... simplesmente não encaixa. Não dá, eu no que diz respeito a carros desportivos sou "Petrol Head". É um pouco como as mudanças automáticas… Até podia ter um carro com mudanças automáticas, mas jamais compraria um carro desportivo com essas mesmas mudanças automáticas… Não encaixa… E tira o prazer de condução...Pode ser que mude de ideias no futuro, mas para já é assim que penso…
Manias...os carros são para se usar e se se puder usar todos os dias melhor...e se houver maneira mais económica de andar, porque não???se fores ver as bombas de enchimento de Gás, vês uma catrefa de carros a gás que são grandes bombas a encher e sem o distico;No fórum do Autogás está lá um M3
a vossa responsabilidade é de louvar! entao voces com um carro a gas estao-se a preocupar com o visinho ou com a multa?Entao e se houver uma fuga de gás, e a vossa mulher ou filho forem a garagem e quando acenderem a luz e PUFF!! ??e mesmo que nao haja explosao, o facto de inalarem gás podem morrer rapidamente!Muito bem!
De facto sou obrigafo a concordar contigo, é realmente uma mania, ou uma questão de pureza e paixão pelo raça pura... Mas... Que vou eu fazer... Uma coisa é certa não vão chamar bilhas ao meu carro. (lol)
Tás tantan????aquilo é menos perigoso que o depósito a gasolina...vê no site da Empilhatécnica...Mais: o CO que sai no tupo de escape, nos actuais sistemas, é inferior a quanto está a gasolina !!
Mas se fosse a hidrogénio, ou a gás natural, já era "IN", porque não tinha papel azul atrás, não era????
parte-se-me o coração ver carros desenhados para serem desportivos a DIESEL OU A GPL, etc... simplesmente não encaixa.
Até podia ter um carro com mudanças automáticas, mas jamais compraria um carro desportivo com essas mesmas mudanças automáticas… Não encaixa… E tira o prazer de condução...Pode ser que mude de ideias no futuro, mas para já é assim que penso…
As mentalidades mudam!Ainda estou para perceber qual será para ti a diferença entre Gasolina e GPL?O GPL até é mais puro do que a gasolina e emite muito menos poluição!Espero que não seja pelo Autocolante azul.Matrix isso chama-se Preconceito.E muitos preconceitos são motivados pelo desconhecimento e /ou falta de informação. O que pode até não ser o teu caso.