Liguei à Fiat Portugal... no apoio ao cliente nao tinham conhecimento desta situação.. ficaram de falar com a direcção e ligar me ainda esta manha! E disseram se for mentira para apresentar queixa contra o stand!Entretanto liguei a minha vendedora e ela diz que nao pode fazer nada porque são ordens superiores...Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas...Se isto for verdade a Fiat tá louca????? Não querem vender carros???
Vou fazer um comentário na base da minha ignorância, nunca tinha ouvido tal coisa, nem parecido, quanto mais poderiam dizer que o carro ao teu gosto, tinha um prazo de entrega um pouco mais longo e aí era contigo, ou esperavas ou não.Acho perfeitamente normal um stand ou concessionario tentarem vender o que têm em stock, agora acho muito anormal desculpas como estas"Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas..."No meu entender é uma afirmação perigosa quando dita por descargo de consciencia, as pessoas e eu gostava de saber o porque da produção do 1.4 de 150cvs foi suspensa, é que eu tenho um e posso-me sentir incomodado com esta afirmação...
Quero só corrigir uma coisa, eu não faço a minima ideia se essa circular existe e se a afirmação é legitima, mas vou tentar procurar a verdade, porque como disse eu tenho um Bravo desses e quero saber o que se passa em concreto, ou pelo menos tentar saber, se me disserem.
O que me preocupa mais é a Fiat ter vendedores a dizerem destas coisas...eles representam a FIAT que é uma das maiores construtoras na Europa...pode-se dizer que não se aceitam encomendas por não terem o produto em produção...é diferente de dizer que cancelaram a produção...enfim