Autor Tópico: Fiat Bravo Duvida Na Cor!  (Lida 20879 vezes)

Stainless

• Visitante
Fiat Bravo Duvida Na Cor!
« Responder #105 em: 05 de Setembro, 2008, 11:08:02 »
Liguei à Fiat Portugal... no apoio ao cliente nao tinham conhecimento desta situação.. ficaram de falar com a direcção e ligar me ainda esta manha! E disseram se for mentira para apresentar queixa contra o stand!

Entretanto liguei a minha vendedora e ela diz que nao pode fazer nada porque são ordens superiores...

Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas...

Se isto for verdade a Fiat tá louca????? Não querem vender carros???

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #106 em: 05 de Setembro, 2008, 13:34:33 »
Liguei à Fiat Portugal... no apoio ao cliente nao tinham conhecimento desta situação.. ficaram de falar com a direcção e ligar me ainda esta manha! E disseram se for mentira para apresentar queixa contra o stand!

Entretanto liguei a minha vendedora e ela diz que nao pode fazer nada porque são ordens superiores...

Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas...

Se isto for verdade a Fiat tá louca????? Não querem vender carros???
Boas.

Isto cheira-me a treta!

Tens o caso do Fiat-Matrix, que fez uma encomenda, e a meio cancelou e voltou a fazer outra encomenda, pois tinha-se esquecido de uns extras.

Não acredito nisso, pois os carros em stock do Sport devem sair rapido, pois costumam ser Maranello R18, ou até passam a viaturas de serviço e mais tarde vendidas por menos 5000€ como foi o caso do meu.

Pode sim, ter a ver com o facto de estares numa ilha, e o numero de encomendas ser muito reduzido e eles não quererem só encomendar um... ficaria quase mais caro o transporte que o lucro do carro, daí teres que falar com a FIAT Portugal.

Não desistas do BM, desiste sim do Stand, até acredito que alguns stands do continente te façam a venda.

Fica bem
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Stainless

• Visitante
« Responder #107 em: 05 de Setembro, 2008, 15:24:47 »
Ligou me agora o director comercial da fiat portugal... posso fazer a minha encomenda sem problemas .. nao houve qualquer circular....

Já liguei ao vendedor .. voltou me a ler a circular que data de julho... Vai falar com o director do departamento a depois diz me alguma coisa...

Parabens ao atendimento da Fiat Portugal que foi mt bom

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #108 em: 05 de Setembro, 2008, 15:28:30 »
Vou fazer um comentário na base da minha ignorância, nunca tinha ouvido tal coisa, nem parecido, quanto mais poderiam dizer que o carro ao teu gosto, tinha um prazo de entrega um pouco mais longo e aí era contigo, ou esperavas ou não.

Acho perfeitamente normal um stand ou concessionario tentarem vender o que têm em stock, agora acho muito anormal desculpas como estas
"Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas..."

No meu entender é uma afirmação perigosa quando dita por descargo de consciencia, as pessoas que têm  e eu gostavam de saber o porque da produção do 1.4 de 150cvs ter sido suspensa, é que eu tenho um e posso-me sentir incomodado com esta afirmação...
« Última modificação: 05 de Setembro, 2008, 15:37:53 por di nunes »

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #109 em: 05 de Setembro, 2008, 15:34:59 »
Vou fazer um comentário na base da minha ignorância, nunca tinha ouvido tal coisa, nem parecido, quanto mais poderiam dizer que o carro ao teu gosto, tinha um prazo de entrega um pouco mais longo e aí era contigo, ou esperavas ou não.

Acho perfeitamente normal um stand ou concessionario tentarem vender o que têm em stock, agora acho muito anormal desculpas como estas
"Segundo ela a circular diz que a produção dos 1.4 sport 150 cv foi suspensa e é para nao aceitar mais encomendas..."

No meu entender é uma afirmação perigosa quando dita por descargo de consciencia, as pessoas e eu gostava de saber o porque da produção do 1.4 de 150cvs foi suspensa, é que eu tenho um e posso-me sentir incomodado com esta afirmação...
Quero só corrigir uma coisa, eu não faço a minima ideia se essa circular existe e se a afirmação é legitima, mas vou tentar procurar a verdade, porque como disse eu tenho um Bravo desses e quero saber o que se passa em concreto, ou pelo menos tentar saber, se me disserem.

Stainless

• Visitante
« Responder #110 em: 05 de Setembro, 2008, 15:37:50 »
Como a circular é de julho no meu entender .. porque ainda vou passar por la para tirar isto a limpo .. foi alguma circular que a fiat mandou a dizer para nao aceitarem encomendas porque estao fexados em agosto.... isto sou eu a pensar...
Ainda tou a aguardar resposta do meu vendedor

Stainless

• Visitante
« Responder #111 em: 05 de Setembro, 2008, 15:50:29 »
Quero só corrigir uma coisa, eu não faço a minima ideia se essa circular existe e se a afirmação é legitima, mas vou tentar procurar a verdade, porque como disse eu tenho um Bravo desses e quero saber o que se passa em concreto, ou pelo menos tentar saber, se me disserem.
Não me preocupava com isso.. ja xeguei a conclusão que foi mal interpretação por parte da fiat aqui na madeira.. O o Director da Fiat portugal garantiu que nunca foi nem ta previsto ser parada a sua produção

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #112 em: 05 de Setembro, 2008, 15:54:19 »
Uma afirmação dessas pode provocar uma onda de insegurança, pode dar a ideia de que o carro tem algum "problema"...

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
« Responder #113 em: 05 de Setembro, 2008, 16:02:36 »
O que me preocupa mais é a Fiat ter vendedores a dizerem destas coisas...eles representam a FIAT que é uma das maiores construtoras na Europa...pode-se dizer que não se aceitam encomendas por não terem o produto em produção...é diferente de dizer que cancelaram a produção...enfim :smash:  

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #114 em: 05 de Setembro, 2008, 16:26:49 »
O que me preocupa mais é a Fiat ter vendedores a dizerem destas coisas...eles representam a FIAT que é uma das maiores construtoras na Europa...pode-se dizer que não se aceitam encomendas por não terem o produto em produção...é diferente de dizer que cancelaram a produção...enfim :smash:
Pois... Cambada de incompetentes!
« Última modificação: 05 de Setembro, 2008, 16:30:00 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Stainless

• Visitante
« Responder #115 em: 05 de Setembro, 2008, 16:42:29 »
Ainda aguardo resposta do Stand...

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #116 em: 05 de Setembro, 2008, 18:35:15 »
Se fosse verdade a notícia já tinha surgido em site's e blog's.

Para viaturas recentes é normal a entrega demorar três meses ou mais

Fiat-Matrix

• Zagato

• *
  • 1242
    • http://
« Responder #117 em: 06 de Setembro, 2008, 12:13:28 »
Só gostava de saber porque razão o meu post de resposta foi removido?

Stainless

• Visitante
« Responder #118 em: 07 de Setembro, 2008, 16:53:25 »
Boa Tarde pessoal espero que tenham tido um bom fim de semana..

Sobre o meu assunto nao consegui ter resposta do stand na sexta.. Têm até amanha para dize se encomendam ou não o carro!
Se não o fizerem vou ligar para a fiat portugal e apresentar queixa, e vou ate ao stand escrever no livro de reclamações!

Stainless

• Giannini

• *
  • 405
« Responder #119 em: 08 de Setembro, 2008, 11:59:20 »
Bom dia Pessoal!

O meu carro ja foi encomendado!! Pediram mil e umas desculpas e que nao volta a acontecer.. Diseeram que foi um confusão com as datas da circular... enfim..
Fiquei a saber tb que a Fiat Portugal xegou lhes pras orelhas !

Resta esperar agora cerca de 3 longos meses !!