LOOOOL a mim no outro dia queriam-me multar por ter 185/60 R14...Depois expliquei ao sr agente que conbinha ler as "anotações especiais"...
boa tarde espero k alguem me consiga ajudar. eu tenho uns pneus 185 55 14 no meu seicento. pois e complicado arranjar uns na medida de origem e sao bastante caros e tb fico mt tempo a espera dele tipo 3 meses se os arranjar. com isto n me compensa ter uns pneus caros e k se der cabo de um corro o risco de ter o carro parado 3 meses a espera de um pneu. neste momento tenho uns nokian duram mt tempo mas sao mt duros em seco ainda vai em chuva n e facil controla lo. se alguem tiver um seicento e me quisere dar umas dicas e k pneus tem agradeco. e pk ainda posso tb ter problemas com a policia e ipo pois as medidas n constam no livrete mas tb n tenho culpa de haver mt poucas marcas a fazer pneus 175 50 14 k o custo de 4 pneus ronda os 500 euros bastante elevado na minha opiniao. abraço fredy
165/55 R13 da Nankang diz-me que não são os melhores embora sejam os mais largos. Foram 60€ cada um.
Confirmo: 60€ cada pneu. E preço de tabela era 72,..€.Quanto a ter o pé pesado, não me considero muito "acelera" (embora ás vezes...).Em seco, tirando as travagens, são razoáveis, agora em molhado, não me convencem.
Os meus foram 30 cada em 165/55 R13.
Ando relativamente depressa mas o que me deve safar é ter uma condução limpa sem correcções estranhas, principalmente em curva. Pelo preço dúvido que encontre algo melhor nos próximos tempos. A trocar só mesmo pelos Yokohama A539 175/50 R13 72V RPB asymmetric :d_shades: