A minha vai na multipla no sitio de 2 bancos Cintos não tem e ja passamos por muitos policias e nada disseram..Cump's
a manta ou o encaixe para o cinto???
O encaixe para o cinto.DarkScorpion, quanto ao não ser obrigatório é verdade... mas nós é que levamos com o cão e tanto nós como o animal podem sofrer graves danos por isso!
Boas.Eh pah... Dark_Scorpion, nenhum cão gosta de ir preso!Mas por exemplo o meu adora ir à janela com a cabeça de fora até aos 80km/h, depois dessa velocidade gosta de ir deitado a cheirar o ventilador traseiro para não perder o faro de onde está. Se não tivesse preso... era uma rebaldaria, era andar a correr de janela a janela e a tentar vir cá para frente, para "beijar" os donos, e isto no sentido prático. Pois, mesmo com um sistema de retenção, quando ele está à janela e eu travo o animal já passa um mal bocado a tentar segurar-se, agora imagina sem qualquer sistema de retenção, era porrada e mais porrada que o animal levava de um lado para o outro do carro, nas costas dos bancos e quem sabe ser projectado para a frente ou para fora do carro.Em ultimo caso, o sistema de retenção permite que o animal possa andar com a janela aberta, mesmo com o carro parado ou em para-arranca sem que tu te preocupes que ele salte ou caia.O meu Épagneul Breton tem "apenas" 18,4 Kg, e já provoca uns estragos valentes, imagino a tua Rottweiler. Fica bem.
Sim eu sei...Mas a aminha cadela naõ vai em cima dos bancos, vai no lugar dos bancos do meio e do lado esquerdo, vai como que "encaixada" em todos os banco entendes.....E tirando aquelas curvas mais apertadas, ate não leva muita "porrada"..Cump's
eheheheA cadela toda feliz e o dono a apanhar seca!Cumprimentos.
eheheheA cadela toda feliz e o dono a apanhar seca!Cumprimentos.Em travagens fortes ela não dança?O meu sentado de vez em quando lá estica o cinto.
^_^ ^_^ ^_^ ^_^ bem visto, parece que há alguém que não gosta de andar de carrinha/carro ^_^ ^_^
A ausencia de bancos e o transporte ao nivel do piso impede qualquer projecçao.De qualquer maneira requer sempre algum cuidado na abordagem das curvas.dado que sempre nos acompanhou desde cachorra, ela propria ja criou habitos de viagem deitando-se assim que nos começamos a deslocar, estando fora de questão qualquer janelas abertas ou penduranços nos bancos da frentecomo podem verificar existe uma grade ( que por acaso ate e uma cama de bebe a separar a zona de bagagem...Atençao que esta e uma situaçao a qual a multipla se presta perfeitamentepodendo acomodar perfeitamente 4 adultos mais bagagemcumps
Boas,Para quem tinha dúvidas, estas imagens deixam bem realçada a versatilidade da Multipla!Mas também realçam aquilo que já aqui foi dito, sobre a necessidade de existir um sistema de retenção para os animais. O revestimento do piso que se vê nas imagens não proporciona nenhum tipo de aderência em caso de curva mais apertada ou travagem brusca, aí o bicho é inevitavelmente projectado, já nem falo numa pequena colisão!!!Imaginem se for uma grande colisão...Dark a tua cadela é uma simpatia!Cumps,Luís