eu cá só tenho é gente a chatear-me a cabeça..........
Pois é Carlos os animais, sim esses são verdadeiros, são como o algodão, não enganam...
É, Carlos...Amigos são uma coisa engraçada. Muitos que a gente acha que nem são amigos, às vezes nos surpreendem pelo que fazem por nós. Enquanto isso, outros que considerávamos amigos, nem nos conhecem nas horas de nossa necessidade.Sem contar que, muitos amigos são amigos de confiança sem se conhecerem pessoalmente....Agora, quanto aos animais.... estes são sinceros. Meus três doguitos... sempre felizes em me ver. Se fico fora por duas horas, quando chego parecem não me ver há anos.....lol.... :love: :love:
Eu não quero cá amigos nenhuns.... quero é AMIGAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho cá em casa um cãozinho epilético (toma comprimido de manhã e á noite) e quando o coitado tem um ataque, os outros 4, como não percebem, e o vêm no chão a tremer, colocam as patas por cima, lambem, ladram e tentam nos avisar. Mais uma vez amigos.
Concordo. Umas amigas jeitosas são sempre bem vindas, mas uns amigos para a borga também não é mau porque elas, (algumas) são "muito certinhas" e perde-se a piada toda.
Tens sorte.Os meus pais têm uma gata que sofre do mesmo mal, e quando tem um ataque, o gato aproveita para lhe saltar para cima!Será amizade? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Ás vezes as mais "certinhas" são as que dão mais gosto!Fico-me por aqui. (lol)