se calhar...mas eu nao tenho responsabilidades!so tenho o meu trabalho!nao tenho filhos...nem vou ter(pelo menos durante os proximos anos...)nao me vou casar nem juntar tao cedo...logo nao vou comprar casa!vivo em casa dos meus pais, e a minha mae nao quer que me va embora!lolela ta me sempre a dizer qd me casar pa ficar ca morar, embora ja lhe tenha dito imensas vezes que nao!lol(devem tar a pensar que sou a menininha da mamã, mas a verdade é que sou mesmo!!)nao tenho nenhuma despesa ao fim do mês...so tenho as minhas coisinhas como toda gente!nao dou feria em casa, por enquanto os meus pais nao precisam...o meu carro ta pago, e nao penso em fazer nenhum emprestimo tao cedo!por isso nao é por ai!se eu vier a ter responsabilidades vai ser depois dos 23 digo eu!se calhar vao achar o meu discurso muito imaturo!mas eu nao estou mesmo a ver!
Sou licenciado em anatomia patológica e estou a acabar o mestrado em genética molecular e biomedicina...
ou seja: estudante de formiguinha.....
olha eu gosto bastante dessa area!é das areas que mais gosto!2 coisas a parte de investigaçao que tens pelo menos em anatomia e a parte d genetica que adoro mesmo!
Não entendi...
nada de especial...tu próprio disseste, trabalho de autópsia, orgãos, fetos, etc, etc....coisas boas....por isso é que disse trabalho de formiguinha: sempre a trabalhar e não ver o fundo ao tacho...
Mas se quiserem e estiverem interessados eu abro um tópico só a falar disso para terem todos a noção do que se passa com a saúde em Portugal...
Estava farto das autópsias, de órgãos, de fetos, etc... e como não me quiseram na polícia científica da PJ pois o lugar já devia estar preenchido para alguém com cunha, virei-me para a investigação (é o mesmo que dizer escravo) (lol) ...
Tu estavas a analisar os orgãos a nível de envenenamentos etc, que os Médicos Legais te enviavam?
Podes crer, uma pessoa farta-se de trabalhar e não vê nada, é um trabalho de alto risco por causa de inúmeras doenças, vemos toda a porcaria possível e imaginária e acreditem qeu ao fim de um tempo mexe um pouco com o psíquico, trabalhamos por vezes em condições extremas porque não há verbas e blá blá blá, muitas horas por dia acabando por prejudicar o relacionamento com a família e depois ninguém nos dá valor, mas como disse, se eu vos contasse apenas algumas das incongruências do sistenma de saúde vocês não acreditavam em mim.Mas se quiserem e estiverem interessados eu abro um tópico só a falar disso para terem todos a noção do que se passa com a saúde em Portugal...