Foi sem duvida um grande encontro com muita assistencia, parabens a todos os presentes.PS.Quero pedir desculpas ao José Fernandes por não me ter despedido pois fomos tirar umas fotos junto ao rio e quando de lá saimos passei pelo sitio do encontro mas já só lá estava o Tipo11.
DiNunes é uma vergonha e não mereces o carro que tens. Levar pá de um Fiat Tipo :red:
Estava quase a apanhar-te...(lol) (lol) (lol), eu andei ali uns bons metros a fazer investidas... eu quando te disse para passares eu queria só ouvir o ronco desse TIPO ao passar pela janela do meu carro não estava a desafiar-te De repente, metes uma segunda e eu sereno da vida, começas a dar-lhe e eu em 4ª, lá meti uma 3º e fui-te buscar devagarinho quando meto 4ª já estava a cola meti-me ao teu lado e estava naquela "passo ou não passo" mas a estrada estava tão esburacada e eu via o teu carro a vir pa minha faixa...bem depois quando chegamos à ponte, aí tenho de dar os parabens ao desempenho da suspensão "rebaixada" do TIPO, a suspensão do BRAVO ali estava a deixar-me o carro muito "leve" para fazer aquele "S" com saltos...ainda fiz ali uma travagem para me desviar do resalto a entrada da ponte para ser meiguinho com o meu BRAVO O esse 2.0 pareçia um TDI fumarolas , mas anda bem mais, o T-JET como a FIAT disse e bem é para fazer frente e ter performançes de um 2.0 atmosférico...TIPO11 a FIAT tem ou não tem razão??? Nem um 320D me deu tanto trabalho, o TIPO anda muito bem e curva...Agora é assim...se a recta continuasse...o inevitável acontecia, começavas a ver 2 ponteiras cromadas e uma sigla a dizer BRAVO Grande desfecho teve este encontro...FAST and FURIOUS
Viva... Estás desculpado Já agora se me permites e peço desde já desculpas pela qualidade da imagem, o fotógrafo é bom, mas a câmera não o ajuda, fica aqui um (pode-se chamar) Tributo a uma grande máquina e claro ao dono também... Fica aqui a recordação do último encontro/arranque [dohtml]<object width="425" height="350"> <param name="movie" value="> </param> <embed src=" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> </embed> </object>[/dohtml] Sem dúvida um dos sons mais arrepiantes de se ouvir...
Não levou pá, não, mas não passei de 3ª, sabias? por isso é que me apanhou e levou com a bafurada TDI (lol) se a recta continuasse ainda ia experimentar a 4ª e 5ª a fundo. Ainda ia dar luta. Foi um bom cadinho. Fomos os últimos a sair: eu o Di Nunes.
Tanta porcaria com as jantes 18", ai e tal tenho jantes 18", jantes 18", e depois o carro não anda porque tem as rodas maiores que os guarda lamas...
Adorei o video,obrigado pela parte que me toca .
Queres conversa... Queres queres...
já ouve aí um post qualquer em que me mostras-te um vermelho, nessa altura apenas me ri, mas nem respondi, mas agora vou-te responder para que fiques mais calmo.
Poderia responder ponto a ponto para cada linha que escreveste, e provar que estás errado em todas as palavras
Mas só matar à nascença esse discurso todo fica sabendo que as jantes de 18" são dadas como opção sem custar mais um tostão. Mais uma vantagem em comprar um BM.
Além disso a "guerra" do tamanho das jantes não fui eu que a comecei.
:omg: portem-se bem meninos...