Só para não protestarem....Tomem lá!
Bom hoje não houve praia para ninguém porque o tempo não ajuda (Acho que foi o PintodeAlmeida que me rogou uma praga)....eu não fiz nenhuma piada pejorativa a nenhum deficiente....Relativamente à questão dos 700€, o que posso dizer-te é que aqui no Sul deram-me essa opção de escolha sem qualquer tipo de custo adicional, não sei se é igual para todo o país e ilhas, mas penso que outras pessoas poderão falar confirmando ou não esse assunto. -Sim, conheço a tua opinião e nunca a contestei porque na sua generalidade parece-me correcta. Se reparares apenas respondo em alguns comentários que fazes quando me parece que estás a sair das linhas acabando por prejudicar a imagem que transmites. Podes pensar que são ataques, mas na verdade são “um limar de arestas” que penso contribuírem para um melhor documentário ou exposição de ideias de forma mais neutra e/ou real. Basicamente a minha ideia, nesses casos é ajudar-te a ver a luz de outro ângulo. :yes: -Relativamente ao tamanho das jantes, penso que eu seria a melhor pessoa para falar sobre isso porque já andei em todos os modelos do FIAT BRAVO existentes como opção de compra em Portugal. Mas não vou falar porque não me apetece e já estou farto de escrever. (lol)