0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Alfa 155 é irmao do dedra/tempra, deriva do tipo, partilha praticamente tudo com eles, tem umas linhas próprias, tal como os interiores, o motor que mais se vê por cá é o 1.8, que só saiu no 155, houve tambem com motor do 33, 1,7 16v. boxer, que não foi vendido cá os outros motores são partilhados com os restantes.
Olha que não...Os motores boxer nunca sairam nos 155.Deves estar a fazer confusão com os 145/6 que esses sim sairam com os boxer até 97 salvo erro.Os 155 sairam até 95 com motores de origem Alfa Romeo totalmente em alumino, evoluidos da base existente nos 75, e que de facto apenas sairam nos 155Um abraço
Boas alfafan, gostava de trocar algumas palavras contigo.È que o meu tio que por acaso até é aí de Coimbra tem um sprint veloce que trouxe de Inglaterra sensivelmente á 20 anos atrás e que pretende restaurar muito devido a um acidente ainda na antiga estrada que ia para a figueira ou seja neste momento precisavamos de uma carroceria com documentos para fazer o transplante de todo o interior e não só porque devido ao acidente o carro capotou e a carroceria ficou irremediávelmente danificada e como já reparei que tens dois e estás para restaurar 1 gostava de trocar umas impressões contigo.Eu passei muitos anos da minha vida aí em Coimbra mais precisamente em Sta Clara, na antiga rua do depósito pelo que agora tem outro nome que não me lembro. E conheço bem coimbra fruto de umas aventuras de bicicleta quando era mais novo.