Isso foi naquele dia que vinham a empatar o trânsito a menos de 60km/h? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
O ponteiro marca 55 km/h mas na realidade a velocidade é 62 km/h. (lol)
Já iamos a transgredir em 12 kms/h :omg: Se corre-se mal era os dois po saco (lol)
lololol.Ele está de volta! "Com discos ou sem discos"
Eu adoro quando dizem...estas coisas de "chinelos" e que o BRAVO vai para o chinelo e que é "metro-sexual" (lol) (lol) (lol) Como e que é possivel um 1.4 anadr tanto ou mais que cilindradas altas...tipo 2.0 sinceramente o BM te se bate com 200 cavalos na oposição Só pode haver uma resposta para este fenomeno...sabem qual é a resposta????(...) BRAVO ou BM :god: :god: VRummmmm...já passou (lol)
Baiones.Olha tens aí na tua assinatura...um carrão que é de aplaudir Tive um igual...o 33 1700 16V i.e Boxer, foi o carro que mais saudades me deixou e ainda hoje e já lá vão 3 anos que o vendi...me arrependo tanto mas tanto de o ter feito :buaaa: Esse estava lá para o BRAVO e TIPO...surpreendente aquele motor de 1700cc...a facilidade que tem em subir de rotação e o à vontde com que acelera...tá bem que são 900 kgs, mas grande motor...apaixonante mesmo...é que nem precisava de turbo...ele pareçe que o tinha Resposta instantanea impresionante ao premir o acelerador...nem o Golf Gti 1.8 16V da altura lá ia Bem aqui só se fala de grandes máquinas Portanto, BRAVO, BRAVO para estas máquinas todas (lol)
É possivel porque felizmente houve evolução em cerca de 20 anos... Mas o Bravo, apesar de me deixar a babar, tenho 3 aqui na zona, é muito apaneleirado...
Este já não é um 16v, mas mesmo assim não se perde...Também já tive um 16v, e que bixo... Aquilo só não dava mais porque a centralina não deixava...Uma das grandes qualidades do motor Boxer é a sua alma, e até mesmo nos 1.3 se via isso...E em andamento é bem verdade um Boxer 16v com 138cvs chega para dar tareia tanto no "Velhote Balofo" como no "Jovem amaricado"...