É possivel porque felizmente houve evolução em cerca de 20 anos... Mas o Bravo, apesar de me deixar a babar, tenho 3 aqui na zona, é muito apaneleirado...
O BM agora depois da revisão está deveras interessante ...mais ainda!!!Agora até ás 5000 mil pareçe que ta la outro turbo a disparar...
Como podem ver o Bravo não é um carro amaricado ou apaneleirado, nem mesmo nesta cor que era a que o di nunes queria... mas tinha um tempo de espera muito grande.
Uma vez que o Fiat BRAVO está a ser enxovalhado:d_grin: ...a culpa é do user Baiones.Por isso Tipo11... e Baiones vou ter de mostrar que há os que são mais que o BRAVO, muito mais!!!Aqui fica um Fiat TIPO que enfim...fica ao vosso critério Ó pra ele!!!!(lol)
Eu sou da opinião que gostos são gostos e não se discutem mas o que para uns é um carro apaneleirado, para outros é uma das mais belas criações da
mas afinal.... quem é que dá corda a quem?
É a evolução natural dos modelos e marcas. Tal como o motor 1.4, se não chegasse hoje em dia para um 2.0 é que estavamos mal. Mas não, a FIAT evolui e muito.