o tempo é conforme os locais... qnd vires a tinta a empolar....
Usei esse decapante po restauro da minha peugeot bb de 57 e correu tudo 5 estrelas! Mas ele sozinho não tira a tinta toda, é preciso muito trabalho de maos e braços O unico sitio em que a tinta não queria sair e me dava uma trabalheira, era onde tinha ferrugem ou pontos de ferrugem (com qb de oxidação por baixo..)! É mesmo dares bem decapante nisso e depois esfrega esfrega.. o ideial é espatula
so mereces cartao vermelho por estares decapar o carro e directamente para a areia...poluir mais um bocadinho... Em pleno sec XXI, um gajo da tua idade a fazer um trabalho desses... :red:
Bolas esqueci-me desse pormenor, eu tenho 40 ou 50% de desconto Em relação à poluição, eu fiz a decapagem dentro da oficina e coloquei no chão a toda a volta do carro papel próprio para isolar, assim quando o decapante caía no chão juntamente com os restos de tinta caía em cima desse papel, no fim é só embrulhar o papel e meter no lixo, que depois vai para a ecovalor.Atenção à protecção individual, porque o decapante queima mesmo muito a pele e tudo onde cai