a minha armaçao eu retirei, parece-me q a tua está soldada mas a minha nao estava...nao me lembro agr se era de encaixe ou era aparafusado...cmps bruno
tou aki com uma duvida na desmontagem do carburador da tampa abarthjá apliquei BALA REDEX e nao consigo com que o carburador se despegue da tampa, se me pudessem explicar como devo fazer para desmontar isto;secalhar necessito de um kit de carburador, se alguem tiver q diga;o carburador está colado nao se mexe, explique-me como devo proceder p que ele funcione correctamente; Obrigado vou deixar aki algumas fotos para se puderem pronunciar
A minha está cravada.
que cames tens para o carro?
DEMASIADA carburação para o cruzamento de origem..o carro do zero-cool com essa configuração afogava se levasse acelerador a fundo sem estar em brasa, em brasa engasgava-se todo!!!!!
entao o que pretendes que faça?ele vai levar um colector abarth, vai ser tirado peso ao volante, p já ainda nao pensei em meter-lhe mais nada...estou smp á espera q apareçam as coisas mais baratas p comprar lol
eu não pretendo que faças nada, só te estou a avisar que sem uma cames mais "quente" isso vai dar asneirada
que outras coisas tens de colocar?!