Ok ZéOntem registou-se um elemento no forum, o Bolinhas, é meu amigo e a partida tambem irá ao almoço mas vamos esperar que ele faça a sua inscrição
ALMOÇO-LEIRIA-25 JANEIRO[/size]- CLÃ FOGUETE- EDDY_FAST - NASO E MAFALDINHA - JLT-JET + ESPOSA + FILHO- BOLASMM + MARIA- RICARDO_850 (a confirmar)- CJCORREIA (a confirmar)- PETECUNHA - MINI127MAN + ATRELADO-----------E os Fiatistas do Norte ? Partida de Lisboa: (Bomba de gasolina _____________ na 2ª circular)Partida do Porto: (a definir)Boa noite, acabei agora de falar com o Restaurante e foi-me confirmado o seguinte:Além de estarem contentes que tenhamos escolhido novamente o Restaurante, as crianças até aos 7 anos não pagam, dos 7 aos 10 anos pagam metade, dos 10 em diante é como um adulto.Por isso toca a acrescentar mais pessoas na lista.
Boas.Dependendo do horáro da minha mulher, estarei presente ou não, se continuar a seguir as trocas de 2008 estaremos presentes, mas não posso confirmar nada antes do final de dezembro.Quanto à fraca adesão talvez tenha a ver com a localização deste tópico!Eu só soube da existência deste almoço numa conversa via MSN e eu sou dos que costumo dar uma vista de olhos em tudo e tenho os tópicos ligados ao mail.Um conselho:Façam um tópico gémeo ou uma ligação a este numa área mais acima do fórum como por exemplo nos encontros... do género: ENCONTRO NACIONAL FIATISTAS, em Leiria com Almoço!é apenas um conselho que eu acho que pode enriquecer a lista.Fiquem bem!
Afinal têm que me remover o atrelado!!! sorry pessoal