Peço desculpas ao mini127man por trazer um assunto a publico. Foi um acto irreflectido que não se volta a repetir.Está tudo esclarecido entre nós.CumprimentosVoltando ao topico... Também concordo com o BlueCat que se crie um topico com outro titulo para chamar mais atenção e para as inscrições.
eu voto em lisboa.pk se fo-se em leiria/aveiropara os do algarve e alentejo, setubal, etc fica mt longe
Pá eu Leiria está bem, o problema é ser tão cedo!Para estar em Leiria ás 10 tenho que me levantar ás 7 da manhã e já não é cedo.E reparem... com tempo de chuva (se calhar chover) que TUSA dá?E como vemos os carros uns dos outros?Mas pronto, podemos ir no mesmo carro EU, o Fredy e a Catie.A malta vai do Porto a Lamas, apanha a Catie, vamos de Lamas a Espinho e descemos pela IC1 que é mais barata, tipo Aveiro - Figueira - Leiria.
A pedido de várias familias....o nome do tópico foi alterado....
se nao fosse eu tu num" sabias!
ALMOÇO-LEIRIA-25 JANEIRO[/size]- CLÃ FOGUETE- EDDY_FAST - NASO E MAFALDINHA - JLT-JET + ESPOSA + FILHO- BOLASMM + MARIA- RICARDO_850 (a confirmar)- CJCORREIA (a confirmar)- PETECUNHA - MINI127MAN - FIAT60071" (a confirmar)- BRAZ + Namorada (a confirmar)--------E os Fiatistas do Norte ? Cá estou eu Partida de Lisboa: (Bomba de gasolina _____________ na 2ª circular)Partida do Porto: Para já, de minha casa As crianças até aos 7 anos não pagam, dos 7 aos 10 anos pagam metade, dos 10 em diante é como um adulto.Por isso toca a acrescentar mais pessoas na lista.
Yah, os carros novos dão muitos problemas, é melhor!!!