Quando eu andava de moto, andava sempre de luz ligada e já me tinha habituado, sempre somos mais bem vistos!
É obrigatório ter sempre os médios ligados nas motas!!!
Nas motas eu sou de acordo devem de andar sempre ligadas, pois atingem velocidades muito rapidas assim com elas ligadas ja chama mais atençao. Agora nos carros de dia acho que nao é preciso, agora anda a moda das luzes dos chineses nos audi parecem as luzes do natal, ja para nao falar daquelas luzes cor branca que encandei durante a noite a coisas que eu nao percebo na lei autorizar luzes de cor branca essas me...das tipo xeno ...
As lampadas de cor branca sao boas para quem as tem no seu automovel mas nós devemos sempre contar com os outros e depois queixam se de colisões frontais .
Verde nunca vi, mas pelo andar da carruagem não deve faltar muito.
Mas eu por acaso já vi, andam por aí alguns indivíduos a circular, com aquelas lâmpadas "pseudo xenon de hipermercado" que quando ligadas ficam com um tom esverdeado, que até parece que o carro sofre do fígado (se o tivesse), fica mesmo xunga! ^_^É claro que estes tipos chegam ao IPO e pimpa...chumbo neles Cumps,Luís
Quanto ás luzes nos Audi, são desactivadas por uma opção seleccionada pelo computador de bordo, segundo o pessoal da AHAs minhas desculpas.
eheh nem mais.Olha uma dica... sempre que for Xénon, os farois têm lava-farois! (e geralmente são em lente)Mas há faróis com lente sem xénon, e carros com lava farois sem xénon.Mas geralmente, se tiverem estes dois componentes têm xénon.
Exacto, eu por acaso também costumo reparar nesses pormenores, mas por vezes (sem as luzes ligadas) é difícil saber quem tem, ou quem não tem xénon!Agora o que se verifica é que as tais luzinhas que os Audi trazem, os novos Lancia Delta também já trazem, bem como os Porsche e alguns dos novos Mercedes.Acho que é uma tendência que vai alastrar a todas as marcas, mais cedo ou mais tarde!Cumps,Luís