O que acabas de explicar para mim tem muito interesse e de facto é uma profissão que a maioria das pessoas não tem a mínima noção do que de facto é ou até da sua própria existência!!E pelo que nos explicas, deve ser de facto uma área muito complexa e abrangente da medicina.Eu pessoalmente interesso-me imenso por estes temas e gosto particularmente de ver todas as séries do C.S.I. que passam no canal AXN.De um modo geral nestas séries acaba por ser quase sempre a vítima a revelar indícios importantes que revelam não só a causa da morte mas também quem foi o assassino!cumps,Luís
Para mim tambem tem interesse pois gostava de entender a justificação que deu o hospital, sobre o falecimento do m/ pai. Não entendo pois ele tinha uma "coisa" e faleceu "doutra"...
Atenção que muitas das coisas que falo foram presenciadas por mim, mas não vou referir o meu nome, nem das instituições, nem das pessoas intervenientes, pois já sabem que ía trazer inúmeras injúrias para mim e peço o favor de perceberem, pois infelizmente neste país vivemos de uma democracia disfarçada, quando claramente vivemos numa ditadura, porque sempre que alguém fala no que está mal, é prejudicado...
Quando acabei a Licenciatura optei logo por me candidatar ao mestrado na área da genética e biologia molecular, uma vez que é uma área actualmente de grande interesse, e está em completa expansão e desenvolvimento.Interessa-me no fim do mestrado, começar a trabalhar em investigação ou num laboratório de genética, para fazer diagnósticos pré-natais de possíveis patologias que o feto possa vir a desenvolver (ex: Síndrome de Down), identificação e tipificação de diversas patologias genéticas...