Eu bem que gostava de mandar montar um tubo na minha Dobló!!Cumps,Luís
Dois carros bem conhecidos: Uno Turbo i.e. e Uno TDAmbos 1400.
sempre pensei k o uno td fosse 1900, mas ja fui peskizar e vi k tava enganado (lol)cumpz
o turbo é um arame no meio com duas ventoinhas de cada lado....está coberto para não apanhar frio...dum lado entra a gasolina, do outro sai o fumo...do lado onde sai o fumo faz trabalhar essa hélice que está ligada ao arame que está ligada à outra hélice que puxa a gasolina...percebido???
olha a tua dobo n é jtd???então axo k tem turbo, mas n tenho certeza lolcumpz
Não!!Infelizmente a minha Dobló devido à ignorância de um vendedor e à estúpida fiscalidade que ainda vigora no nosso País não é JTD! É a 1.2 8v com 1264cc a gasolina com 65cv, uma aberração completa!!!É escusado dizer-te que: BINÁRIO PRECISA-SE!!Era por essa razão que gostava de poder mandar adaptar um turbo ou se ficá-se mais em conta montar um motor 1.4 ou 1.6 como as que existem nos restantes Países da Europa e também no Brasil, onde até dispõem da versão equipada com o motor 1.8 Flex! (que inveja :buaaa: )Cumps,Luís
Nunca percebi muito bem essa do turbo ligar e desligar...
mas a tua e furgao, estrenho pensei k so as de 5 ou 7 lugares e k tivessem motores ottocumpz
Mas a minha é de 5 lugares, versão panorama!Mas para tua informação existia na época (em 2003) a versão cargo também equipada com este mesmo motor a gasolina. Por sinal um excelente motor mas completamente desajustado para este veículo por razões óbvias!!Cumps,Luís