o filtro ja esta em obras.. na proxima semana tampa de valvulas, carburador e filtro de ar ficam prontos a aplicar (e talvez no sitio).. depois segue a preparaçao das pincas de travao de tras e do servo-freio..
o que falta no triger!! quanto ficara fazer no torno aquela peça que liga a cames? alguem me consegue fazer uma estimativa?
mais veneno!!!
a mim falta-me exactamente o msm....ja fui a uma tornearia perguntar o preço mas dizem-me q so vendo a peça é q me podem dizer o preço...tenho q a levar la p me fazerem uma tb
para ficar a parte de cima pintada, pintavas a de baixo tb :s
nao necessariamente, ate gostei do efeito em preto sobre a base polida, se calhar nao vou por em cinza porque nao sei como fazr para pintar as letras sem "borrar"..
ora muito bem, tens duas hipoteses, ou isolas tudo muito bem a volta das letras, o que dá uma trabalheira enorme, ou o velho truque da massa consistente, fazes assim, passas uma camada de massa consistente em toda a superficie, e depois com um paninho ou com um cotonete para ser mais minucioso, retiras a massa consistente das letras, até com um bocado de diluente para desengordurar, e bota tinta pra cima, quando secar limpas tudo... a massa consistente nao deixa que a tinta agarre nas superficies por ela coberta...
o filtro ja esta cinzento e as letras pretas, a ver vamos quando tiver seco se a massa consistente resultou.. eu fiz pelo processo inverso, como as letras sao "miudas" isolei a volta, e com um palito (sim um palito) fui preenchendo com massa consistente os espaços que ficaram por isolar.. a ver vamos se resultou..esta-me a dar um gozo enorme olhar para tudo (tampa, carburador e filtro), quase babo!!!