Antigamente eram habituais tapetes grisalhos, de argolas altas, bem ásperos, até limpavam sapatos.Bons velhos tempos
Ora viva aqui está o 27 maravilhoso como sempre e tratado como merece muito bem, meus Parabens mais uma vez pela máquina Ricardo, quanto te custaram aqueles pedais?Estava a pensar colocar uns no meu aquilo no IPO como é?Aprova?
Tenho no Punto.O Stilo não tem 3 pedais.Nunca me disseram nada.Estes pedais não têm borracha mas nunca na vida escorregam, pois são super super ásperos.Podem é estragar sapatos Mas levando a lei à risca (está incompleta a lei, pois pedais todos metálicos mas com zona / camada áspera deviam estar contemplados) podem implicar.Percebo a lei porque existem pedais do Hipermercado que esses sim podem escorregar.
Por isso digo que a lei devia ser mais completa.
estes ainda não foram à IPO por isso não sei se terão problema ou não.. já vi por ai que qualquer alteração de pedais não aprova, já vi que desde que tenha pelo menos x% de borracha aprova.. pelo sim pelo não quando for à IPO as borrachas originais vão comigo, se implicarem saem na hora.. o GT ABARTH é que poderá dar melhor esta info já que tem uns pedais destes no Stilo se não me falha a memória..
se não abriram o capot... como viram o numero de chassis?
Devem ter Facilitado as vezes também me acontece, não podem é fazer isso a qualquer um...