olha... o motor é muito porreiro, lembro-me que cheguei a dar 200 com os turbo ies quando fui a uma concentração, ficaram a ver-me atrás deles na A1 É um bocado bêbedo mas de origem para origem, come os turbo diesel! Experimentei com 2, um deles com motor todo reparado portanto não teve desculpas.. Mas é muito cool, é um 60 vitaminado, é giro porque tem os extras todos dos SX, fecho central com comando, bancos em bombazine e veludo, conta rotações, o quadrante marca 200, tem tecto de abrir e mais umas paneleirisses porreiras e o motor é muito muito fiável!
É um bom carro para brincar quando não se olha ao consumo. Eu se pudesse em vez deste, preferia lá esta um turbo i.e ou (não me batam pff ) talvez um TD.
os unos fogem de frente por defeito, experimenta subir a pressão na traseira e diminuir ligeiramente na frente, consegue-se eliminar o understeer desta forma
9L/100 é pouco menos que o turbo ie a andar moderadamente, correcto? Se olhar aos consumos e ao que se gasta para pôr um carro usado em condições, mais vale partir logo para um turbo ie. .
9L/100 é pouco menos que o turbo ie a andar moderadamente, correcto?