Boa noite.Muito se tem falado, bem e mal, dos Bravo T-Jet. Os M-JET tem ficado esquecidos, muito por culpa de nós, que os temos e não debatemos o assunto.Obviamente que o mais importante é serem FIAT e BRAVO, mas os diesel deviam estar mais activos, até porque a marca tem todo o interesse em ganhar quota de mercado com as motorizações M-JET.Vão dando noticías.PARABÉNS a todos os e aos BRAVOS em especial, sejam eles T-JET ou M-JET.Guico
Parabens pelo carro, aparece sempre.Como já te deram em cima já existe um topico sobre o m-jet.Fica bem.És de onde?
Acho que o pós venda pode ser melhorado e mais importante que isso, a marca deve fazer como as outras e dar alguns "patrocinios" a imprensa, ou outros fazem e ganham comparativos.
Guico...A Fiat ainda é vista como marca pouco fiável ou como a marca de pobres.Rico compra VAG.É as mentalidades, sobretudo tugas....Olha em Espanha, os carros da polícia e muitos TAXIs são Cromas M-JET.É para veres a diferença de mentalidades! PS. Mas isso são histórias da carochinha... a Fiat é até bastante fiavel e com um preço de manutenção contido. Se assim não o fosse dariam 5 anos ou 1000000kms de Garantia no Bravo?
Boa noite .Não sendo escravo do carro, gosto de o ter apresentável.Tenho o meu Bravo à 2 meses e ainda não limpei o interior...Que produto recomendam para a limpeza do tablier?Guico